terça-feira, 5 de agosto de 2014

28, 29, 30, 31, 32 e 33 Semanas

Ohh Deus a sumida apareceuu.
Olá meninas, ando super super sumida né?!? Mas apareci e vim contar as novidades.

E estamos com 33 semanas e 3 dias, curtindo muito essas últimas semanas, orando para que o pequeno resolva ser como a mamãe e ficar curtindo bastante dentro do ninho e só nascer lá pra 42 ou 43 semanas. Louca eu?? Não não, estou amando essa nossa conexão, esse nosso vinculo e não tenho um pingo de pressa para que nasça logo. Já estou aqui chorando como boba por estar acabando, e confesso estar sendo um pouco egoísta (rsrs) ter que dividir meu filhote com os outros buuuuaaa, com o papai não tem problema algum pois vou amar ficar grudadinha neles dois, mas com o resto já dói o coração.
Gente 33 semanas, como assim?? Ontem mesmo eu descobri com 14 dias que estava carregando o amor de toda a minha vida aqui no ventre e hoje estamos quase na reta final. Buuuaaaa quero mais, dure mais 40 e poucas semanas que eu iria amar.

Estou devendo fotos das coisinhas que compramos do enxoval, na verdade estou devendo tanta coisa nesse cantinho que nem sei se um dia consigo "pagar" tudo. Bom o enxoval do Vinni esta completo, esta faltando apenas o papai pintar as paredes do quarto, mamãe terminar o protetor dele (falta o ziper e o enchimento), terminar de pintar o kit higiene dele, terminar as fraldinhas dele, e acredito que só. Já lavei e passei as roupinhas =D. Hoje mamãe começou a arrumar a malinha do pequeno porque vai que ele resolve seguir os passos do amiguinho Miguel (filho de uma amiga virtual) e venha estrear esse mundo com 35 semanas. Pra mamãe não ficar como louca na hora P achei melhor arrumar logo.

A gestação esta sendo MARAVILHOSA, não tenho NADA do que reclamar. Raras vezes sinto alguma dor nas costas, algum refluxo, coisas que não me fazem reclamar. Ahh tem o sono, esse eu reclamo por não poder fazer nada, sinto um sono anormal (fora até 3:00 da madrugada) e não tem quem me faça ficar acordada, durmo e durmo mesmo até umas 15:00 (se assustem). Espero que esse queridinho sono passe quando o Vinni nascer ou que pelo menos o pequeno seja como eu (duvido muito) e durma bastante juntinho da mamãe.

Agora vou deixar vocês com algumas fotos.

28 Semanas




Lavando as roupinhas do Príncipe 


29 Semanas



30 Semanas


31 Semanas


Obs: 32 Semanas mamãe ficou morta de preguiça de tirar foto rsrs.

Nosso Amor só cresce!















33 Semanas


Voltamos em breve... Assim espero, ter coragem pra ficar na frente do not esta sendo difícil.

Beijos e orem pra que o Vinni fique mais tempo aqui dentro e que venha com muita saúde =D.

6 comentários:

Tamires disse...

My, nem tinha reparado que você não aparecia há tanto tempo aqui.
A gente tá sempre se falando daí nem notei.
Que tempo que voa né! Logo Vinni vem chegando, depois Helena...
Coisas mais gostosas!
Bjinhos

Drica disse...

Como você está linda, e olha eu tambem no finalzinho chorava para durar mais.. Só que é muito melhor eles aqui do lado de fora, é uma delicia. Sinto muitas saudades do barrigão e você tambem vai sentir.. APROVEITE o final porque é uma gostosura!!

Beijos!!

Amor desde infância disse...

Lindas as fotos e como passa rápido!!! Deus abençoe!!!

Marjô disse...

Amiga vc tá lindaaaa!!!!

D. disse...

My, vc sumiu!

Seu último comentário no meu blog foi vc contando do enxoval do Vini, hahahaha...inclusive, obrigada pela atenção em responder minha dúvida. Todo mundo me fala que bebê é TÃO caro que, fiquei otimista pela sua estimativa. Não que seja pouco, mas razoável, digamos. E ao longo de 9 meses, acaba se diluindo a despesa.

Vc está absolutamente linda e é ótimo saber que vc e Vini estão tão bem! Vc não comentou nada sobre os preparativos para o parto, etc, então volta pra contar pra gente! AMEI as fotos! Como o papai se comportou pra tirar elas? ele curtiu? Quando conversei com meu noivo sobre as fotos oficiais do dia do noivado, se ele ia curtir e fazer as poses e ter paciência no olhar e no sorriso, ele fez aquele ar de 'fazer o que, né?' hahahahahah e ele se comportou e SUPER colaborou! Coisa boa.

Bjo grande!
Não some!

;)
http://desejodebebe.wordpress.com/

Unknown disse...

amiga saudades
que lindas fotos
como você tá linda
Deus abençoe essa família

Linda Tarde
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.