sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vinni nasceu.

E com um beijo e com amor te entreguei meu coração, me apaixonei.
Após 15 ciclos você brotou em meu ventre e iluminou minha vida, me fez uma mulher mais serena, mais amada, vivemos 39 semanas e 4 dias ligados um ao outro, semanas de muito amor, amor esse que crescia cada dia mais. Como era possível amar um serzinho qual eu nem conhecia o rostinho? Amor sublime, gestar você foi sem dúvida alguma a melhor fase da minha vida.
Dia 17 de Setembro foi o dia escolhido por você, seu momento, seu dia, sua hora. Você nasceu, pesando 3,640, medindo 50,5 , iluminou mais ainda a vida da mamãe e do papai. Nasceu de parto normal, e o que eu pude fazer pra você chegar a esse mundo com o máximo de respeito possível eu fiz. Você nasceu e eu renasci.
Filho que Deus te abençoe sempre, que Ele me dê discernimento para poder te criar, educar e te fazer um homem de bem.
Mamãe está amando esse nosso momento de muito grude, muito colo, muito leitinho materno, muito cheiro, muito amor, carinho, zelo.
Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado a bênção de ser sua mãe, de parir você.
Obrigada ao homem que escolhi para estar ao meu lado em todos os momentos e que mais uma vez me surpreendeu, me encorajando nos momentos em que pensei que não iria conseguir, me surpreendeu porque pensei que ele não conseguiria assistir tudo mas ficou ali firme me passando segurança, fazendo uma massagem, olhando em meus olhos... Obrigada Morr, você foi perfeito. Te amo.
Obrigada a minha doula Renata, mãos de fada, mãos abençoadas, que com suas palavras me mostrava que a dor não era maior que eu, todas as palavras do mundo são poucas para dizer o quanto você foi essencial nesse momento mais importante da minha vida. Re, sem você não sei se conseguiria me manter firme até o fim. Obrigada por tudo, seremos sempre gratos a ti, você estará marcada para sempre na vida do Vinni.











Meu pequeno não quis ficar 43 semanas no forninho kkkk, mas nasceu no tempo dele,  na hora dele então mamãe fica mega feliz.
Nosso menino hoje esta com 44 dias,  44 dias de muito amor,  muito peitinho,muito colinho, muito cheiro, muito amasso...

Estou vivendo tudo o que sonhei,  estou amando cada segundo vivido ai lado do meu bambino. Não me imagino mas sem meu filho ao meu lado.
























É isso meninas, demorei pra dar a noticia mas agora que meu bambino esta criando uma rotina creio que ficará mais fácil pra dar noticias por aqui.

Beijos My e Vinni.



7 comentários:

Nanda Gonçalves disse...

amiga parabéns seu Vinni é lindo demais
Deu continue abençoado vocês

Linda Noite
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Adrielle H. L. disse...

Aiii que delícia e que saudades do meu neguinho recém nascido!
Parabéns o bambino é lindão!

Beijos

http://doceviida.blogspot.com.br

Leticia Mello disse...

Mi que texto emocionante *--* não vejo a hora do meu Miguel chegar para poder viver tudo isso tambèm :)
Parabéns pelo Vinni,ele è lindo demais *--*
Deus abençoe muiito vocês!
Bejos

Eliane Nascimento Sopran disse...

My que orgulho, que grande alegria!!!Eu li e ja fiquei com vontad e de chorar!Que orgulho a dor não foi e nem nunca sera maior que vc, e que seu filho aprenda de ti e do seu marido a coragem para ser e viver tudo o que sempre sonhar. um bj com asas e um xero!!!

Marjorie disse...

Amiga ele está cada dia mais lindo, fico mto feliz por ter conseguido realizar seu sonho, seu bb e seu parto!!! Beijoooo

D. disse...

Tinha certeza que Vinni já tinha chegado devido ao passar do tempo, mas finalmente isso é concreto, ele é lindo, grandão e vc parece serena e tranquila com seu filhote! Parabéns, que coisa boa de saber!

E esses cabelos morenos? abandonou o loiro de vez? pela gestação ou por opção mesmo? (sempre pergunto pq faço progressiva e vou preparando meu psicológico hahahahahah)

Volte pra nos contar do parto, My.
Bjo grande de saudades!

D.

http://desejodebebe.wordpress.com/

Nise disse...

Parabens ,ele é lindo... vi a divulgaçao do seu blog la no grupo Tentantes empoderadas..e vim conhecer seu cantinho
bjo

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.