segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mimos do Vinni II + 21 Semanas

Olá meninaaasss.

Hoje vim aqui para fazer vocês babarem junto comigo, eu não estou me contendo em felicidades com tanta coisinha do Vinni, e também contar um pouquinho de nossa 21 semanas.
Não me lembro se cheguei a comentar que meu cunhado, irmão do marido, iria viajar para Atlanta e trazer algumas coisinhas pro Vinni. Mandei uma listinha pra ele, antes de viajar, com o que eu mais queria de lá, pouquinha coisa porque não queria abusar da vontade dele e muito menos estragar o passeio dele.
Ontem fui em SP buscar as coisinhas, gente do céu, estou aqui babando até agora, trouxe coisas que eu nem imaginei que ele traria mesmo se eu pedisse rsrs (e eu não pedi mesmo). Amei tudo, confiei no bom gosto dele e não me arrependi em nenhum minuto.

Tão bom babar, melhor ainda é saber que logo mais o Vinni estará dentro das roupinhas, usando cada coisinha que o tio trouxe especialmente para o sobrinho. Então vou postar fotos para que vocês babem junto comigo.




























Potinho de Papinha e 1 Fresh Food Feeders (serve para colocar frutas ou legumes dentro e a criança chupa e sai a frutinha pela redinha).



Mamadeiras Avent, Vinni irá mamar LM em LD (leite materno em livre demanda) mas preferi garantir já deixando em casa duas mamadeiras (não por medo de não aguentar amamentar porque isso não passa pela minha cabeça).


Aqui dentro tem 2 bicos da mamadeira no tamanho de 6 meses (cunhado pensou e trouxe tudo certinho e sem eu especificar rsrs).


                                 Potinho da Avent para leite (suplemento) ou até mesmo frutinhas, papinha, etc.


Chupetas Soothie, essa chupeta é a chupeta mais usada por hospitais nos Estados Unidos. Confesso que não sei se irei oferecer chupeta para o Vinni, sei dos males que ela pode trazer, mas também sei que, naquelas horas de sufoco em que o bebê só chora chora e a mãe precisa ir correndo no banheiro ou fazer qualquer outra coisa urgente, as chupetas são uma mão na roda. Porém não acho nada legal um bebê ficar o dia todo com uma chupeta na boca, ou a qualquer chorinho a mãe já enfiar a chupeta na boca do bebê, usando a chupeta como um "cala a boca"... Não me decidi, veremos quando ele nascer.



Assim como várias coisas aqui nesse post essa cadeirinha eu também não havia colocado na lista, pensei que por ser um pouco grande a embalagem o tio do Vinni não iria querer trazer e poderia atrapalhar ele de trazer coisas dele. Para minha total surpresa ele me chegou com essa caixa e eu quase choro de emoção, já tinha desistido de dar uma dessas para o Vinni, aqui no Brasil achei bem carinha (essa da foto aqui no Brasil custa R$ 395,00 e ele pagou lá em Atlanta $ 40,00 já com imposto, torno de R$ 100).




Essa roupinha Vinni ganhou do amigo do cunhado, que viajou com ele. Coisa mais fofa vou morder muito esse garotinho dentro dessas roupinhas.

21 Semanas

Eis que chegamos na metade da gestação, cada semana que se passa é um vitória, cada semana que se passa esta mais perto do meu Vinnícius estar em meus braços.

Semana passada, não me recordo o dia, notei que o Vinni estava chutando e quando olhei pra barriga vi ela pulando junto bom ele, rsrs, que delícia poder além de sentir de dentro pra fora e sentir com as mãos agora poder ver os movimentos dele, Cada dia que passa esta ficando mais gostoso (ta podem falar que vai chegar uma hora que vai doer, mas acontece que eu amo até as dores da gestação, menos no ciático) sentir meu príncipe mexer, chutar, pular, dar suas cambalhotas... Ahhh eu estou apaixonada em estar gestando, estou amando tudo isso e já estou sentindo saudades.

Nossos enjoos sumiram, a dor no ciático esta chatinha, acordo com falta de ar mas acredito que seja pelo tempo ceco que faz minha sinusite querer atacar (tenho sinusite crônica), sinto meu corpo se modificando, se abrindo, se adaptando para meu bebê...

Vinni esta fazendo uma rotina, notei que ele meche bastante logo depois que como e na madrugada, isso mesmo na madrugada, e já estou me preparando pra ficar noites em claro com um garotinho que vai gostar (talvez mude, quem sabe né?!?) de brincar na madrugada (puxando pra mamãe que ama ficar na net de madrugada). 

Já disse que estou amando estar grávida??? rsrs Pois é estou amando, estou apaixonada demais por tudo isso.






Depois de um post enorme, fico por aqui. Beijos para todas, espero que tenham gostado dos mimos do Vinni =D.

7 comentários:

Paloma disse...

Que bom gosto ,cada coisa fofa uma mais linda que outra .

Francine Conde disse...

Realmentem, teve muito bom gosto ao escolher! As roupinhas estão lindas demais!

Marjorie disse...

amiga eu simplesmente AMEI tudo, tanta coisa fofa!!!!!!!

Amor desde infância disse...

quanta coisa fofa adorei a roupinha de tigrinho Deus abençoe !!

Tamires disse...

Amo ver essas roupinhas lindinhas assim!
Aqui ainda tenho pouquinhas mas às vezes tiro do pacote e fico namorando, coisa mais delícia, né mesmo!
E essa barriga tá maravilhosa!
Bjinhos

Mari disse...

Uma roupa mais linda que a outra, amei. E imagina só, daqui umas semana, todas elas terão o cheirinho do Vinni <3
Beijos

http://despertarmaternal.blogspot.com/

UM ANJO EM NOSSA VIDA disse...

UM MIMO, O TIO TEM BOA ESCOLHA, BJUX VANESSA E VÍCTOR

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.