segunda-feira, 5 de maio de 2014

20 Semanas

Olá meus amoresssss.

E então que no sábado completamos nossas 20 semaninhas de gestação, estamos quaseee na metade ( se o Vinni resolver ser igual a mamãe e ficar entre 42 e 43 semanas aqui dentro do forninho ).

Graças a Deus nossa gestação esta tranquila, não tivemos nenhum episódio de vômitos, apenas alguns enjoos mas que enfrentamos tranquilamente, raros dias de dores de cabeça nos quais me fizeram chorar de dor mas o motivo é minha sinusite crônica, apenas 1 dia bem complicado com reação de alguma vacina que me deixou de cama o dia todo e sem comer nada, refluxo tenho todas as noites mas dá pra levar, e algumas dores na lombar e ciático mas que não duram muito graças a Deus. Fora esses episódios chatinhos não tenho mais nada e me sinto abençoado por não estar sofrendo tanto, porque já vi amigas minhas sofrendo muito na gravidez.
A barriga esta cada vez mais durinha, cada dia se mexe mais e os horários preferidos dele é quando estamos no carro e comendo, sinto ele se mexendo muito aqui dentro, acho que dá umas cambalhotas, chuta bastante a parte de baixo da barriga, eu sinto mais por dentro, é raro eu sentir com a mão mas ontem fomos no mercado escolher uma cadeira para que eu possa amamentar ele sem sofrer e sem gastar muito com poltrona e lá eu estava com a mão na barriga e senti vários movimentos com a mão. É uma sensação maravilhosa meu coração fica tão tranquilo que nem preciso ficar ouvindo ele todos os santos dias com o doppler, sentir ele já basta.

Eu estou amando, eu estou apaixonada por essa vida de gestante, em sentir meu filho crescer a cada dia mais, em ver meu corpo funcionando lindamente para cuidar dele ainda aqui no ventre. Aquela ansiedade de ter um bebê no colo passou rsrsrs e eu estou amando tanto ele aqui dentro que já estou sentindo saudades porque o tempo esta voando e breve ele estará me dando sinais de que estar na hora dele vir para meus braços.

Vamos lá ver as fotos da barriga com 20 semanas...



Vou ficando por aqui. Beijoooosss para todas.

6 comentários:

Unknown disse...

amiga como tá linda parabéns
20 semana como foi rápido né
graças a Deus vocês estão bem
`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜”*°•.✫“Nanda
beijokas
Maravilhosa Tarde
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Amor desde infância disse...

passa voando mesmo mais é mt gratificante um bj saúde!

Paloma disse...

Curta mesmo o barrigão afinal passa rápido e que tudo continue
caminhando bem.Bjoss

Tamires disse...

Ain My! Amo ver tuas fotos de barriga!
E hoje deve estar acontecendo uma revolução aqui dentro, pq to mais sentimental que todos os outros dias. Super emocionada com o Vinni Delício! Heheh
Bjinhos

Francine Conde disse...

Já acompanho o blog há dias, e achei incrível tua história!
Muito sucesso, amor e paz, pra ti, tua família e o Vinnícius!

D. disse...

My, vc tá super grávida, e linda!
Que bom que agora está tudo tranquilo. Do lado de cá fico ansiosa sobre a chegada do Vini pra ver vc contar sobre os dias, a nova rotina e etc. Pra quem é desejante, curtir todas as fases de vcs é muito bom!
=*

http://desejodebebe.wordpress.com/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.