quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sonho Meu 2.

Sempre que tenho um sonho do qual não quero me esquecer de maneira alguma venho correndo aqui escrever para minha filhota que ainda não veio.

Essa noite sonhei com você mais uma vez, e eu fico tão feliz quando isso acontece. Eu não me lembro totalmente do meu sonho, mas vou contar um pouquinho do que me lembro.

"Filha você é tão preguiçosa, tenho sempre que te acordar pra mamar, fico morrendo de preocupação de você esta passando fome. Você estava na cama, dormindo e papai veio me ajudar para poder te dar de mamar, coloquei uns travesseiros atrás das costas, tirei minha blusa e papai te entregou em meus braços, tirei toda sua roupinha e você abriu os olhinhos, lindos esverdeados igual ao do papai. Te posicionei em meu colo para você ficar confortável e mamar direitinho, sugou e uma emoção veio em meu coração, como é bom te amamentar, te ver crescer com o leite que sai de mim só para você. Mas de repente você para de sugar e fica olhando pro meu rosto, como se quisesse me dizer algo, mamãe pensa que o leite não ta saindo, então tiro o peito da sua boquinha e você nem chora, espremo ele pra ver se há algo de errado e quando vou verificar sai aquele jato na cama. Me acabo de rir e você fica ali só de olho na mamãe e da um sorrisinho de canto de boca. Como você é perfeita. Coloco o peito na sua boquinha e você fica ali se alimentando e olhando pra mamãe. Você tem um cheirinho tão gostoso, um corpinho tão suave, e mamãe te ama tanto que sai lágrimas do rosto só de pensar no quanto esperei por você."


Filha realmente você é um sonho lindo que a mamãe tem. Posso dizer filha porque você estava toda de rosinha, de brinco, e lacinho na cabeça.

Se Deus me desse oportunidade de sonhar todos os dias com você eu teria dias lindos todos os dias. Quando mamãe sonho com você ela sabe que te tem, mesmo que em sonhos e isso me deixa feliz.

Deus eu te agradeço por me conceder esses sonhos lindos que tenho com minha Gabryella.


5 comentários:

(Mima) Sou Tentante disse...

Aiiii que sonho lindo!!
Deus te abençoe e que em breve ele se torne realidade.
Bjus
http://seraquevousermae.blogspot.com/

Amor desde infância disse...

que lindo rsrs um bj

Unknown disse...

Ai My, não consegui terminar de ler seu post, seu sonho foi lindo e eu já comecei a chorar, tenho andado muito frágil sabe...
Daqui torço pra sua baby chegar logo.
bjos

Unknown disse...

que lindo amiga
e que sonho tão real
que nem parece sonho em
com muitos detalhes
Deus vai realizar seu
sonho amiga
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Eliane Sopran disse...

Nossa My, seu texto, seu sonho, as palavras tudo,tudo tudo só me trouxe inspiração..lindo!!Q Deus lhe conceda a graça de gerar a sua menina perfeitinha, pra que vc possa amamenta-la e aquece-la com teu calor e amor de mãe. bjs com asas nossos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.