segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tempo corrido+Férias...

Olá meninas, como todas sabem estou realizando o Niver da Minha sobrinha Emilly, do filho de uma amiga e ainda tenho viagem dia 30 de Junho.
Minha vida ta tão corrida, e de certa forma esta sendo bom pois tiro o foco do Baby. kkkk

Essa semana tenho malas para terminar de arrumar, lembrancinhas do Niver do Pedro para preparar e ainda algumas coisas do Niver da Emilly para terminar.

Estou tão ansiosa para ver minha Princesa, segunda a esta hora eu estarei com ela, aiii que felicidadeeee.


Bom não sei quando volto para o blog exatamente, mas espero não demorar a postar. Irei colocar fotos das lembrancinhas do Pedro e da Festinha dele e também das lembrancinhas da Emilly e de tudo o que eu fiz.

Ahh a Nanda já recebeu a Gabrielle em seus braços e venho aqui desejar tudo de bom na vida delas e da família.

Nanda Parabéns pela Princesa, ahh e quero fotos dela com as fraldas. kkkk


Não se esqueçam do Sorteio que esta rolando por favor.
http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br/2013/06/2-sorteio-do-blog.html

Beijos para todas.


1 comentários:

Unknown disse...

Obrigada minha linda
você sempre um amor comigo
posta sim tudinho amiga que você fez
linda noite beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.