terça-feira, 26 de março de 2013

Oficialmente CASADOS

Isso ai meninas, dia 23 de Março de 2013 é a dada do meu Casamento.
Tuudo muito corrido, em cima da hora, por falta de grana e por optarmos em gastar com nosso baby optamos apenas por casar no civil e fazer um Churras pros mais chegados.

Foi uma loucura, e como é de costume a noiva se atrasar vos digo que percebi que não sou uma noiva normal, pois eu não me atrasei, mas o pessoal chegaram em cima da hora acarretando no atraso do casamento.
O casamento estava marcado pra 8:20 de manhã, mass 8:15 estava-nos saindo de casa pra buscar um casal de padrinhos e de lá ir pro cartório. No caminho pessoal se perde da gente, ai temos que voltar pra buscar... Só Deus sabe como estava meu coração, tentando manter a calma porque o noivo já estava muito estressado e os dois estressados não ia  dar certo.
Chegamos no cartório por volta de umas 8:35, fomos direto conversar com uma atendente pra ver se ainda dava tempo, graças a Deus ela foi um amor de pessoa e disse que assim que a turma que estava dentro da sala saísse seriamos os próximos, e assim foi. A cerimônia, como todos sabem, é bem rápida, acho que não dura nem 3 minutos.

E a partir do dia 23 me tornei Myllena Alves Soldaine, esposa do Luís Fernando Soldaine. Vi mais um de meus sonhos se tornando Realidade.

Oficialmente CASADOS. Mais uma etapa de nossas vidas concluída. E pra quem no começo dizia que "esse namoro não vai seguir adiante", hoje estamos esfregando na cara delas de que o único que tem poder de dizer se VAI ou NÃO VAI é DEUS, somente ELE pode conduzir nossas vidas. Deus esteve e esta sempre ao nosso lado. Agradeço a ELE todos os dias por ter te colocado em minha história, agradeço a ELE por tudo o que tens feito por nossa vida. Te agradeço por estar sempre do meu lado, mesmo errando você sempre esta aqui, nos dias lindos e nos tristes. Obrigada Obrigada meu Marido Luis Fernando Soldaine.

Pra matarem um pouco da curiosidade eis aqui umas fotos dos noivos. Logo Logo postarei mais fotos, as dos padrinhos ainda não tenho, pois minha tia, que é a fotógrafa ainda não me cedeu pois esta trabalhando nelas pra poder fazer o meu album.




3 comentários:

Unknown disse...

ah parabéns minha linda muitas felicidades
que Deus cada dia mais abençoe essa união
lindos
bjs

"Você é forte, não importa o que os outros digam se for sua vontade, você vai conseguir seguir em frente. Vamos lá!"

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Marjô disse...

My ficaram lindas as fotos! Que Deus abençoe seu casamento, que vcs sejam eternamente felizes!!

Eu tb só me casei no civil, ai fizemos um churrasco com benção do pastor e do padre!

Beijossss

Lili disse...

Parabéns, que seu casamento seja uma eterna lua de mel!!!
Muitas felicidades

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.