terça-feira, 26 de março de 2013

Desabafo...

Aii cansei, cansei de guardar isso só pra mim...
ESTOU FICANDO LOUUUCA com essa ansiedade... Cada dia que passa parece que faz 10 anos que se passou e minha benção não vem. Cada mês é uma tortura diferente, pra ter ideia do quanto estou ficando abalada, antes a monstra que não atrasava nem um dia esse mês ela atrasou 7 dias. Já imaginam a louca aqui fazendo mil planos, planos de como contar a novidade, de quando fazer o teste...

Me sinto derrotada toda vez que vejo a monstra. Todos os pensamentos do mundo já me veio a cabeça.

Aff só Deus na minha vida. Não consegui entregar de vez nas mãos de Deus, e sinto que é apenas eu aprender a entregar nas mãos DELE que vou ser abençoada. Eu sinto isso, e sinto também que é o inimigo que não me deixa descansar no Senhor.
Orem por mim. Preciso de oração.

Eu sei de todo o meu coração que só vem na hora de Deus, mas o inimigo esta rondando me fazendo pensar em o porque ainda não vem, se não sou merecida, se não serei mãe.

Estou orando, só a oração me tira esses pensamentos ruins.


Senhor, quero entender teus caminhos
E reconhecer Tua voz, quando Falares comigo.
Senhor, não permita que eu seja vencido
Pelas tentações que assolam, o mundo onde eu vivo.
Quero beber dessa fonte, e me alimentar da Palavra
Sob Tuas asas se esconde, todo o que ama Tua casa.
Eu amo estar na casa de Deus, a Ele o melhor dos dias meus
Eu amo dizer: Te adoro, Senhor. Te entrego o melhor do meu louvor. 
Senhor, quero entender teus mistérios
Que estão guardados em Ti, e queres revelar a mim.
Senhor, abençoa a minha família
Porque a minha casa e eu, viveremos para te servir.
Quero beber dessa fonte e me alimentar da Palavra
Sob Tuas asas se esconde, todo o que ama Tua casa.

Toda honra, toda glória, majestade e louvor
A Jesus meu Salvador!
Que levou sobre Si minha culpa, minha dor
Santo, Santo é o Senhor.

Filha(o) que você venha no tempo de Deus, o meu tempo não é o certo.

3 comentários:

Marjô disse...

My, vou colocar seu nome em minhas orações! Acompanho muitos blogs, de muita tentantes, todas passam pela fase da ansiedade, mas é visível que a sua ansiedade é demais, é fora do normal, vc está muito ansiosa, e infelizmente sabemos que atrapalha demais! Vc está focando sua vida em algo que ainda não aconteceu, que é a gestação, os filhos! Sei que é difícil mas vc precisa dar um tempo nisso, focar em outra coisa, se possível fazer uma terapia, oq ajuda muito!
Amiga vc tem que entregar nas mãos de Deus, e buscar ajuda! Se vc n está conseguindo ligar com essa situação ( a vida de tentante) vc precisa buscar ajuda, antes que isso tudo atrase ainda mais a chegada do seu positivo!

Beijos fica com Deus, vc precisa estar em paz para que tudo aconteça!

Marjô disse...

Oie My, amiga agora te entendo, eu tb fiquei assim, olha que coincidência, minha afilhada tb foi embora, e como eu era muito apegada ela fiquei e ainda tem dias que fico mto mal e toda vez que falo com ela pelo cel me da vontade de chorar, pq tá mto longe de mim e é difícil pra eu ir visita-la, eu tb quero muitooo engravidar mas sei que n vai substituir a Maria, mas que vou me distrair, ai como bebe n vinha resolvi voltar pra faculdade pra mudar o foco e tirar um pouco da ansiedade, e olha que ajudo bastante.
Acredito tb que parte da sua ansiedade seja justamente o fato de vc n ter feito os exames, de n saber se está tudo bem, em cabeça de tentante passa tanta coisa que a gente acaba ficando com medo, desesperada e ansiosa, mas assim que vc fizer os exames já dá tb uma aliviada, oq ajudará muito!!

A faculdade eu nem sei oq te dizer, eu quero muito terminar, mas me estresso demais pq tenho muita dificuldade e as vezes penso em desistir principalmente quando tenho essas crises de dor, acho que os professores devem me achar um anta, e sinto vergonha de fazer mil vezes a mesma matéria, e acho que isso tb me atrapalha muito!!!

Que legal q vc tb borda, eu fazia ponto cruz, mais com tendinite, epicondilie e fibro tá difícil, sinto muita dor e tb já fazem anossssssss, muitossssssssss ( 6 pra mais) que n faço nd rsrs! Ai meu marido compro pra mim a maquina de bordar e tb acho que com ela vou me distrair, fazer oq eu gosto, e ainda arrumar um dinheirinho estra!!! Acho que se vc gosta de bordados, artesanatos, vc deveria investir nisso, vender pelo face, pelo blog, se é uma coisa que vc gosta vale a pena, ngm merece trabalhar num lugar que não se sinta feliz! Inclusive por conta disso que hj estou doente, insatisfação e estress com meu trabalho.

Amiga saiba que estarei sempre aqui e que pode contar comigo sempre!!!!
Fique com Deus, uma Feliz Pascoa! Deus vai te abençoar e logo logo terá um bebezinho por ai!!!

Amor desde infância disse...

amei o blog to seguindo vai ser um prazer vc no meu blog acredite nossa hora vai chegar tambem estou mtttt ansiosa prescimos entregar sempre nas mão Deus ele cuida dos nosso sonhos que venham os positivos!bjs

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.