sexta-feira, 29 de março de 2013

Convênio Médico

Olá meninas...
Como algumas de vocês já viram eu estava há meses tentado fazer meu convênio médico, mas sempre fui adiando por causa dos valores absurdos. Agora que casei Marido foi logo levando a certidão pra darem entrada no meu convênio. Logo mais estarei com a carteirinha nas mãos.
E agora o plano é correr atrás de Ginecologista pra saber a demora da Benção chegar, procurar ajuda com Nutricionista e Endocrinologista para conseguir perder os 15 kilos que preciso, marcar Dermatologista pra saber das minha alergias de infância que estão me incomodando agora... Xiii são tantos médicos.

Estou achando que meu psicológico esta muito abalado com o afastamento da minha mãe e sobrinha, que foram morar no Maranhão, e que talvez seja isso que esta atrapalhando a vinda da Benção, pode ser também esses meus 15 kilos à mais que devem estar atrapalhando, se bem que não consigo acreditar muito nisto porque vejo tantas obesas que engravidam numa boa, eu mesmo tenho uma amiga obesa que tem um filho de 1 ano e 9 meses e outra de 3 anos.

Mas agora eu ficarei mais tranquila sabendo se tenho algo ou não. Marquei Ginecologista, pena que só tem pra Maio, mas é melhor que nada e o médico é muiiito bom.

Venho agradecer a linda da Marjorie que vem me acompanhando e dando suas lindas palavras.
Logo logo nossos sonhos se realizarão e suas dores sumirão, pois só terá lugar pra felicidades.


Obrigada a cada uma que perde um tempinho pra dar uma conferida no meu cantinho.
Beijos e que Deus nos abençoe.



3 comentários:

nanda disse...

oi my logo conseguiremos pasei no seu cantinho pra desejar tudo de bom

Marjô disse...

My que bom q ja marcou go! Qd vc marcar nutri vai ser otimo! Qd vc comecar a fazer dieta vai ficar bem focada nela e vai ficar mais desencanada! Tb estou uns 15kg acima do meu peso mas gracas a uma lipo a tres anos atras quase n da pra ver mto se eu emagrecer uns 5kg ja ajuda , seg feira vou voltar a dieta q a nutri me passou, se quiser me passa seu email q te envio.
e qto ao seu agradecimento saiba q pode contar cmg sempre! Logo teremos nossos positivos..
Hj ja estou melhor das dores!
Beijossss fique com Deus

Unknown disse...

que legal Mylli
que você faça logo seu exames
e que tudo esteja bem amiga
lindo fim de semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.