quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu.

Depois de ver um post da gata Marjorie fiquei pensando e lembrei que na verdade não escrevo quase nada sobre mim. Sobre como sou...

Gente como todas sabem eu sou Myllena Alves, tenho 20 aninhos (Abril faço 21), uma gordinha, sonhadora, birrenta, briguenta, risonha, meio bipolar, bagunceira, filha da Solange e do Antônio (mas foi registrada pelo Claudio, um amigo da minha mãe, que vi só quando pequena), neta materna do seu Zé e da dona Teresa, neta paterna do seu Raimundo Pedro (que partiu desta para melhor antes mesmo de me conhecer já moça) e da dona Teresa (sim Teresa novamente, minhas duas avós são Teresas), bisneta da Dona Doca (Raimunda), sobrinha de várioooos tios e tias, irmã do Rafael, Jamila (filhos da minha mãe), do Denilson, Venilson e Adailson (filhos do meu pai), titia da flor mais linda que Deus plantou em meu jardim Emilly, mulher do Luís Fernando e breve mamãe das riquezas Gabryella Marie e Phellipe.

Essa sou eu a gordinha do Luís.
 Emilly e eu.
Mamãe e eu.
E esse é o homem que Deus colocou em meu caminho. Cheio de defeitos mas suas qualidades me fazem esquecer os defeitos. Papai dos meus filhos. Namorado, amigo, amante, companheiro, Marido. Te amo.



Beijos e obrigada pelos comentários, assim que sobrar tempinho estarei passando para retribuir, mas saibam que estou informada dos post de vocês.

5 comentários:

Unknown disse...

família linda amiga parabéns
verdade as vezes falamos
de tantas coisas e muitas vezes esquecemos
de nós rsrs
abençoada noite
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Marjô disse...

oieee!!! Emagrecer não tá facil viu, me da uma raiva qndo passo fome num dia ai no outro me peso e ploft engordei ou n emagreci nenhuma grama, da um desanimo, mas preciso pensar no bebe! rsrs
Eu AMEI o enxoval da sua filha, vc tem um otimo gosto, bem parecido com o meu rsrs! Achei tudo lindo, vc compra em que site??? nunca comprei nd importado!
Vc é nova, tem que aproveitar em quanto é nova que é menos difícil para emagrecer, a idade vai chegando vai piorando, fica mais difícil emagrecer!!!!
Beijossss

Grace Medice disse...

Linda Mi.... não sabia que tinha so 20 anos rs

Rafa disse...

Muito legal saber mais um pouquinho de vc, adorei!

Bjuus

Anônimo disse...

oI LINDA TO AQUI PELA PRIMEIRA VEZ E AMEI TEU BLOG, to te seguindo que em breve sua bonequinha venha pra te fazer muito feliz, to esperando voce no meu blog em

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.