quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sonhando mas breve realidade.

Hoje passei o dia todo pensando na minha princesa.
Indo pro trabalho, no ônibus parei pra pensar e vi que escrevo mais para a Gabryella Marie e que não deixo claro que eu quero o Phellipe também, mas é que a Gabryella é meu maior sonho, desde de pequenininha que eu idealizo e almejo este sonho. Não posso negar que minha preferencia é por uma menina, e já sabem disto, mas Deus sabe que eu ficaria feliz e realizada se ELE me mandasse um menino, e seria tão amado quanto a Gabryella.
Quero ter dois filhos, um casal e se não vier nenhuma menininha nestas duas tentativas eu partirei para uma adoção de uma menina.

Sou meio doidinha néh??? kkkk

Meninas hoje alisando a barriga da minha colega de trabalho, Karina à espera da Ana Clara, eu parava e ficava pensando na minha. Senti o pézinho da Ana Clara, adoooro quando ela mexe pra mim, mas ela não se assanha muito quando eu toco nela, ela acalma. rsrs

Resolvi fazer um post com as roupinhas que a Gabryella Marie já tem. Vamos lá babar as coisinhas dela?!?!?!?!?

Euuu Amoooo demais fazer comprinhas pra ela, geralmente compro umas roupinhas importadas quando vejo que esta em conta e eu gosto muito.

Olha só filha como seu enxoval já esta crescendo.

Apaixonada por tudo, e já te vejo dentro delas. Ain que delicia essa gatinha.
Esse é lindo e a mamãe comprou o rosa e o branco, o rosa é novo e o branco era da Clarissa.
 Ahhh não tem como não se apaixonar por tudo. Fofo fofo e a mamãe ama borboleta.
 Que tal filha andar por ai parecendo uma modelo???
 Paixãoooo.

     
                                      


 E ir em uma festa com essa tira o folego de todos os pretendentes.











Essa saia foi a mamãe quem fez. Linda.
Esse será o berço dela. O protetor de berço será feito com este tecido do fundo da fotos com um rosinha claro.

Sonhar não faz mal néh??? E quando for realiza-lo será excelente.

Filha vem logo, olha só o que te espera. Tem muito mais e a mamãe também vai comprar mais viu?!?!



1 comentários:

Nanne vieira disse...

Aiin que lindo *--*
ameei as roupinhas linda.. muito fofas..
acho que vou começar o meu tbm mais sem o maridão saber! kkk
se não ja era né? kkk'
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.