quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bela droga mis Red.

Aiii é com muita dor no meu coração que minhas esperanças deste ultimo mês se foi.
Eu estava com esperanças, quase fiz um teste ontem, mas lá no fundo eu sabia, eu sentia que ainda não era desta vez.
Acordava todos os dias olhando pra cama pra ver se estava suja e quando via que não estava acendia aquela luzinha no meu coração. Ficava tão feliz quando via que nada tinha, a cada ida ao banheiro fechava os olhos e só abria depois de pedir muito pra Deus pra que estivesse tudo limpinho. E hoje não foi diferente, mas hoje veio a cólica que sempre vem no dia "M", mas quando fui ao banheiro pedi pedi pedi pra que estivesse limpinha, mas uma manchinha marrom estava lá no meu protetor diário, e junto com ela veio minha raiva. Ai que raiiiiiiva que eu tenho desse monstro que me persegue.

Mas esse mês foi diferente, como eu disse, lá no fundo eu sabia que não era desta vez, não me apeguei tanto a esta esperança, acho que pra não sofrer mais ainda hoje.

Agora estou aqui com essa dor nojenta que pra nada serve a não ser me tirar do sério. Ahhh que vontade de gritar gritar gritar quando eu tenho que trocar esse ab ( e olha que uso o ab interno para não ter que ver essa coisa vermelha toda vez que vou ao banheiro).

Ah Meu Deus, mais um mês se foi e nada da minha benção. Triste estou, mas eu entrego nas Tuas mãos e de hoje em diante me entregarei de corpo e alma pra Ti, e farás de mim o que quiseres, se for de Tua vontade que venha. Só o Senhor sabes o que é melhor pra mim, eu nada sei e a coisa mais certa que faço é esperar em Ti Senhor. Pai faça de mim o que achares melhor, eu sou Tua.

Quero esvaziar de mim enche de Ti Senhor
Toca em nossa vida ó Pai
Enche meu coração de paz
Teu amor é tão grande em minha vida
Senhor és perfeito maravilhoso, minha alma tem cede de ti
Espero todos os dias para que faça sua vontade, seu querer em minha vida
És meu tesouro, minha força, alegria, meu amor.
Entrego minha vida em teus braços Senhor.

3 comentários:

Ana - Vem bebê disse...

Minha querida, desabafa mesmo, descarrega a sua alma.
Não deve ser fácil, mas pense que está perto do seu sonho se concretizar. Tenha força.
Estarei aqui, tá?
Bjs do seu gergelim!

Unknown disse...

Myllena, fica assim não minha querida
infelizmente ela desceu mais
um novo ciclo é vem ai,de uma certa maneira
pelo menos ela esta vindo a minha nem descia
era muito remédio pra tomar e nem gravida eu tava
aff.Deus sabe o melhor pra você linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Máh disse...

Sei muito bem como é cada negativo que surge em nossas vidas... Passei por vários ciclos de negativos, exames, testes, choros, escândalos, gritarias e tudo mais!
Também sei que não adianta ficar dizendo que cada ciclo é uma nova chance porque primeiro precisamos sofrer um tiquinho e logo depois passa!!
E olha vc tem prazo para fazer essa dor passar... Dê uma olhada nas tabelinhas de fertilidade... Pratique muito... Fique atenta ao muco... Pratique é a melhor parte!!!
rsrs
Bj

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.