sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Superação e ansiedade.

Faltam 3 dias para o atraso na Red Monstra e até agora nem um teste feito. Mês passado fiz um antes de atrasar e deu negativo, mesmo sabendo que era muito cedo, 31 de Outubro, tendo em visto que a Red viria por volta do dia 8 de Novembro. Fiquei com o coração na boca, achando que eu taria tão gravida que apareceria as 2 listras, mas não apareceu e eu me convenci, não estava gravida.
Esse mês resolvi fazer diferente (fui obrigada pelas colegas de trabalho a fazer diferente, elas não deixaram eu comprar o teste, tentei mas elas estavam em cima o tempo todo) não fiz nenhum teste até a presente data, mas confesso que hoje comprei pela net 4 testes. Trabalho em uma drogaria e lá as colegas não deixam comprar, comprei pela net mesmo (mas acho que só vai chegar amanhã, e vou tentar não faze-los).
Fico a todo tempo verificando se o color ta fechadinho, se os seios estão aumentando e a aréola esta mais escurinha, se o papel sai vermelho ao me secar(graças a Deus não sai).

Essa semana sonhei fazendo um teste, apareceu a primeira listra e depois de uns segundos foi aparecendo a segunda, bem clarinha.
Passei o dia todo toda feliz, sai desejando bom dia para todos a minha volta.

Me superei quanto ao teste, mas o resto não consigo esquecer, não dá pra ficar desatenta, até que gostaria, mas não consigo.

Estou aqui esperando meu positivo.

1 comentários:

Máh disse...

Ansiedade... A pior inimiga da tentante!!!
Rs
Sei como é complicado passei por muitos meses de expectativa tbm e te garanto vai acontecer!!
Boa sorte!
Bj

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.