quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E quem é a Madrinha aqui???

É EUUUUUUUUUUU....

Fui convidada pela querida Ana do blog Vem bebê! pra ser a madrinha virtual do baby dela.

Ahhh como eu estou feliz, ser madrinha é uma responsabilidade, mesmo sendo virtual, e eu aceito essa responsabilidade com muito orgulho e discernimento.

Ai Ana muito obrigada por esse carinho que sei que é sincero e de todo coração, assim como o meu carinho por ti e por este baby que já esta crescendo ai dentro de ti.

Meu afilhado (a) é deste tamainho e já tem uma madrinha. Ahhh que coisa fofaaaa...
Paulo ou Larissa seja muiito bem vindo neste coraçãozinho da Dinda. Estarei sempre atualizada com seu desenvolvimento dentro e fora da sua mamãe. Bejinhos guti guti.

1 comentários:

Ana - Vem bebê disse...

Ahhh que linda!!!
Eu que agradeço por esse carinho! Meu baby está mandando um super beijo pra dinda dele!
E tenho certeza que a Gabi, a Gy ou o bebezão já são muito amados também. Não vejo de comemorar com vc o seu positivo!
Logo logo ele virá, tenho certeza!
beijocas

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.