terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Nosso Cantinho

No meio de Abril me mudei de São Paulo para Campinas, o Morr veio em Janeiro para procurar casa, mas quem achou foi a mãe dele.
Um apartamento, de tamanho bom, com dois quartos, sala com uma pequena sala de jantar, cozinha e banheiro. Não gostei muito por ser apartamento, eu queria uma casa para não ter que pagar condomínio e ter privacidade, mas a sogra (como toda sogra) foi contra, disse que a casa que eu encontrei era muito grande e blá blá blá, fiquei com raiva e entreguei nas mãos dela, não queria dor de cabeça depois se acontecesse algum imprevisto. (sim minha sogra veio conosco, como uma mala, mas veio.) Ela encontrou o apartamento e veio conhecer, eu estava viajando e não pude ver antes de me mudar, somente quando fui lavar o ap. De cara eu e o Morr não gostamos da cozinha e do banheiro pois tem azulejos antigos e de uma cor bege, o ambiente fica escuro, a sala e os quartos gostamos, o condomínio também é bacana.

Em Abril nos mudamos, sem NADA, sem fogão, geladeira, nadica, só com um colchão inflável para nós dois, duas televisões, uma cômoda e um colchão de solteiro, ambos dados pela minha mãe. Eu e a sogra fomos comprar a minha cama, geladeira, fogão, armário da cozinha, mesa e a cama dela. Em Maio foi entregue, e até ser entregue ficamos somente a base de lanches, com isopor servindo de geladeira e George Foreman como fogão.

Os móveis chegaram e as coisas foram melhorando. Depois de 1 mês esperando móveis chegarem e montagem, arrumei emprego e assim que me fixei comprei o guarda-roupa, já estava ficando louuuca com minhas coisas tudo dentro de caixa, meus edredons todos jogados pelo quarto, e convenci o Morr que antes de sofá eu queria meu guarda-roupa (ele amaa sofá e queria logo). Depois que o guarda-roupa chegou a menina aqui ficou felizzzz. =D
E só agora em Dezembro o Morr foi comprar sofá, rack, e o guarda-roupa e comoda da sogra, nosso cantinho esta quase completo.

Se eu engravidar até março, depois de Abril, quando terminar de pagar o guarda-roupa, iremos comprar o bercinho da nossa benção, e ai sim nosso cantinho estará completo. Ficarei sem comoda no quarto, pois já que a sogra passa um tempo aqui e já instalou o quarto dela, não temos um quarto pro baby e ele terá que dormir no nosso. Teremos que tirar a comoda para colocar o bercinho, mas tudo vai valer a pena.

Vou postar umas fotos do nosso quarto e da sala, depois postarei do quarto da sogra e da cozinha..

                                           Nossa Rack. Breve TV nova.

                                           Sofá amado do Marido.


   Essa é a salinha de jantar(a foto ta ruim e tem uma baguncinha)
   Meu quarto amado (cortina feita por mim e é o mesmo tecido que irei usar para fazer o protetor de berço da Gabryella Marie)
    A cama ainda não tem cabeceira, quero combinando com o guarda-roupa e ta muito caro.
                                                         Guarda-roupa meu amado.


                                 E esse é o cantinho que ficará o berço da Gabryella ou do Phellipe.

Beijinhos minhas 37 Floressss. E não se esqueçam assim que tiver 40 terá sorteiooo por aquiii.

4 comentários:

Grace Medice disse...

ah que lindo tudo bem aconchegante parabens amiga pelo seu capricho

Máh disse...

Muito fofinho o cantinho de vcs!!!
Adorei...
Tem q ter roupeiro sim, sofa e td mais... Aproveita para organizar td antes do positivo porque depois os gastos aumentam e mt!!!

Morar com a sogra hein?! Ninguém merece... Até qdo ela ficará com vcs??
Bj

Ana - Vem bebê disse...

Que fofo, comadre.
Mas e essa sogra aí, hein? Ela vai de vez em quando ou mora aí?
A minha mora bem longe, mas mesmo assim se faz beeem presente! kkkk
Beijos na dinda mais carinhosa do mundo!

Rafa disse...

Adorei o cantinho, tudo mto fofo. Pena que a sogra tbm ta aí né.. o quarto dela seria perfeito para o baby.

BJuus

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.