quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Menina dos Sonhos.

Vivo sonhando, por este motivo me dou o nome de  a Menina dos Sonhos.

Meu maior sonho, como todas sabem, é ser mamãe (o quanto antes) e tudo o que me vem a cabeça é coisas de bebe,  o cantinho da minha princesa ou meu príncipe, roupinhas... Tuuudo o que eu consigo pensar ultimamente é no baby, eu juro que tento desviar o pensamento, mas não consigo.

Trabalho com 3 gravidinhas e uma tentante (então somos 2 tentantes). Uma gestante de 5 pra 6 meses, outra de 4 pra 5 e uma de 3 pra 4, kk uma atrás da outra. Fico babando os baby pela barriga, o João Eduardo é o que esta mais velho, a provavelmente Ana Clara é a do meio (provavelmente porque o médico não deu certeza, só disse que acha que é uma menina, mas a mãe vive dizendo que será o Leonardo, mas eu sei que é a Ana Clara) e o mais novinho ainda não sabemos o que é.

Bordei toalhinha para cada um (dos que já sei o que é) e ai fico pensando na (o) minha (meu), pensando nos bordados que irei fazer, no kit berço que eu mesma irei confeccionar já que sou costureira e filha de uma costureira, fico sonhando e escolhendo o berço, as cores da parede do cantinho dela (e), tantas coisas, tantos sonhos que eu poderia estar concretizando agora, mas Deus não quis assim, talvez seja pra daqui a pouquinho (Pai que seja daqui a pouquinho mesmo, tipo esse mês ta?).

São tantos sonhos pra uma pessoa só. E só pra ter ideia do quão grande é, renunciei outros sonhos que eram para ser realizados antes de ter o baby, mas a vontade de ser mãe não era de hoje, era de anos, e eu sabia e sei que posso concretizar os outros sonhos depois de ter concretizado o de ter meu baby aqui comigo.

Fico aqui pensando no dia que eu descobrir a gravidez, em como irei contar pro Morr. Uma caixinha de presente fofa, dentro outra caixinha com um recadinho em cima de outra caixinha (só pra deixar o Morr irritado, já que ele não é fã de surpresas e coisas muito demoradas, mas sabendo que ele vai amar o resto) no recadinho " A partir de hoje sua vida muda, pra melhor! Abra a próxima caixinha." e dentro da caixinha um sapatinho com o teste do Positivo em cima e outro recadinho "Parabéns Papai!".

Ahhh eu imagino a felicidade que ele vai ficar (isso se eu não ligar pra ele assim que fizer o teste,kkkk), e imagino a minha felicidade, vou ir ao céu e voltar.


Chega, o post ta ficando grande, vou sonhar dormindo agora.


Beijos para minhas 33 seguidorass. Uiii 33, que venham muiiiito mais.
Beijos em especial pro meu afilhado dentro da barriga da Ana.

4 comentários:

Ana - Vem bebê disse...

Já posso dizer pelo seu afilhado que ele sentiu esse beijo! Já e muito amado pela madrinha dele!
Estou rezando muito para que a menina dos sonhos realize logo o maior sonho dela!
Obrigada pelas palavras tão carinhosas!
beijos, comadinha!


Rafaela Cruz disse...

Oi Myllena, estou conhecendo deu blog agora, muito lindo... logo logo vai realizar seu sonho, estou na torcida...Já estou seguindo !!!
Beijosss

http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

Vanessa Moura disse...

A vida só vale a pena quando a gente sonha. E o sonho de ser mãe é o maior de todos, e breve, muuuuito breve vc vai realizá-lo. Sua pequena dádiva vai ser muito feliz e amada.
Beijos

Rafa disse...

33 não, 34 seguidoras agora comigo..kkkkk

Vim conhecer seu blog e adorei, fui tentante por 5 meses e agora recebi a minha benção!!

Vou acompanhar tudo e já estou torcendo para esse baby chegar logo..que 2013 tenhamos muuuitos partos aqui na blogosfera...kkkk

Bjaooo

http://agorasofalta-voce.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.