sábado, 24 de novembro de 2012

O medo...

Hoje me bateu um medo, o medo de ter medo, o medo de não ter medo e acabar tendo que bater de cara com esse monstro que me persegue.

Eu jamais queria ter medo de engravidar, e nunca tive. Sempre quis fazer sexo (com o meu marido) sem preservativos, mas antes dos treinamentos nunca tive esta oportunidade. O Luís era totalmente contra ter filho antes de ter uma casa. Mesmo quando eu tomava AC ele nunca aceitou fazer sexo sem preservativos. Tinha medo. Mas eu não, eu não tinha medo, sabia que Deus só mandaria no tempo certo DEle.

Jamais queria ter medo de não engravidar logo de cara. Mas eu tive, tive medo e foi o que aconteceu, não engravidei na primeira tentativa. Mas aceitei tranquilamente, pensei que talvez eu ainda estava perdida sobre os dias férteis e tivesse perdido esses dias e treinado nos dias errados. Pensei que talvez eu não estava relaxada e estava com o foco só no bebe.

Jamais queria ter medo de pensar que é desta vez, que agora estou grávida e já carrego um bebe no meu ventre. Masss eu estou com medo, morrendo de medo de admitir que estou com essa esperança.
E agora estou com raiva de mim por estar com esse medo. Queria poder estar confiante sem medo e que dia 8 ou dia 10 de Dezembro eu pudesse fazer meu teste de gravidez e ver as duas listras. Mas não é isso que esta acontecendo, o que esta acontecendo é essa merda de medo que me persegue.

Ó Pai tranquilize meu coração e tirai esse medo e me dê esperança. Esperança para que eu possa engravidar, para que eu possa estar com meu filho ou minha filha aqui dentro do meu ventre. Senhor conforte meu coração, e se o seu plano é para que eu não sejas mãe então me mostre e me conforte.

Nunca pensei que seria assim, difícil. Sempre pensei que logo de primeira engravidaria.
Como é difícil e doloroso ter que ficar calculando quando será seu dia fértil, quando é o tempo certo para fazer o teste. Como é difícil ter esperança e esperar que aconteça.
Eu sei que é assim com o tempo de Deus, mas é difícil acreditar que o tempo DEle ainda não chegou.

Perdão pela confusão de palavras, mas é assim que esta meu coração, confuso.



Estou tentando ao máximo me manter confiante e sem tristezas aparentes, para não desanimar meu Morr. Mas juro que esta difícil.


4 comentários:

Tamara Martins disse...

Um bom final de sábado pra voce.
www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

Camyla Toneto disse...

calma, vai dar tudo certo, tenha fé, e pensa sempre positivo...
Normalmente acontece quando agente não esta pensando, quem sabe tu anda nervosa, ansiosa, querendo que aconteça logo, e por isso esta demornado!!
Tu ja foi ao médico fazer os exames básicos para engravidar?

Espero que logo consiga o seu anjinho, e estou torcendo de coração que no seu próximo exame, apareça as duas listinhas mais lindas que existem!!
Grande beijo

Talita disse...

Oi Myllena!
Primeiramente obrigada pelas palavras carinhosas no meu bloguinho e seja sempre bem vinda por lá tá!
Qto ao medo é extremamente normal, eu mesma senti muito medo antes de engravidar, era medo de termos algum problema de infertilidade, medo do meu probleminha de imunidade voltar e eu ter que interromper as tentativas, medo de nunca poder ser mãe, medo, medo, medo...tudo à toa!
Graças a Deus, agora vivo essa benção tão esperada e hj eu tenho mais do que certeza de que toda a espera foi para que a nossa felicidade fosse ainda maior pela chegada do nosso tão sonhado e desejado filho, para que valorizássemos ainda mais esse momento tão maravilhoso. Foi fácil esperar? Claro que não, mas valeu muito a pena!
Apenas se cuide, namore bastante e entregue nas mãos de Deus, tenho certeza de que quando vc menos esperar sua benção vai chegar!
To na torcida.
Bjão

Bárbara disse...

My você tá tentando há quanto tempo??
Eu parei o AC em Março e comecei a tentar em Maio.. ainda estou dentro da "normalidade" em relação a demora, mas to confiante, aos poucos vou me animando pro começo do novo ciclo...

Basta ter saúde pra correr atrás, o resto é fichinha!

Beijoos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.