domingo, 4 de novembro de 2012

Acho que...

É meninas, acho que não foi desta vez. Minha monstra ainda não esta atrasada, é pra vir dia 11 ou dia 12, mas sinto que não foi desta vez, sinto que meu presente ainda não foi enviado. Como posso dizer isto??? Não é sendo pessimista, Deus que me livre, é que fazendo o toque no meu colo do útero eu observei que esta baixo, pois esta perto da monstra chegar, e estar aberto. E quando a mulher engravida o colo fica alto e bem fechado. E a louca aqui fez aquele teste de farmácia, que havia comentado ter comprado, e deu negativo, mas o teste não me desanimou porque ainda era cedo pra dar positivo, tinha apenas 1 semana, mas hoje observando meu colo eu já não posso dizer o mesmo.

Mas não pensem que estou desanimada, eu creio em um Deus que não é homem para mentir, nem filho do homem para que se arrependa. Fiquei um pouco triste, mas eu sei que Deus faz do jeito que tem que ser e não do jeito que eu quero que seja.

Paro para pensar e vejo que talvez tenha sido o melhor, pois dá mais um tempinho para que eu possa fazer meu convênio, visto que estou sem convênio e a saúde pública esta lamentável, e preciso de um convênio que pelo menos possa ter acompanhamento com um médico, sendo que público a mulher gravida passa com um (a) enfermeiro (a) que não é um profissional apto para fazer um acompanhamento de uma gestante. Tendo o convênio eu ficarei mais tranquila nesta parte.
Meu sonho era fazer um convênio BOM para poder ganhar minha (meu) filha (o) no Hospital São Luís em São Paulo, mas o custo é muito alto e vou fazer um convênio mais barato para ter somente o acompanhamento com uma GO e meu parto vai ser no CAISM- Unicamp em Campinas.

Mas eu queria já esta gravida, tanto queria que já estava e estou sentindo alguns sintomas (que acho que deve ser coisa do meu psicológico) como enjoos, dores nos seios, dores a baixo da barriga... Mas já estou conformada.

Gabryella Marie ou o Phellipe vão vir na hora em que Deus planejou.

“Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá? Eis que para abençoar recebi ordem; ele abençoou, não o posso revogar”

1 comentários:

Tamara Martins disse...

Seguindo *-*
http://ofantastiscomundodetamara.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.