quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Não queria estar assim...

Hoje resolvi abrir meu coraçãozinho... Estou sempre dizendo, não só para todos, principalmente pra mim mesma, que não estou ansiosa, mas hoje resolvi abrir pra mim mesma que estou SIM.

Não queria que fosse assim... Queria estar muiiito tranquila, sem pressão, pois eu sei que isso atrapalha um pouco. Mas não é eu que coloco na minha cabeça, isso é inevitável, vem sem eu querer, sem eu pensar, acontece do nada, sem ser chamado.

Já comprei um teste de gravidez, se fosse pelo meu pensamento faria hoje mesmo, mas EU não quero, ta cedo e pode ser que dê negativo e eu fique triste, mesmo sabendo que vai vir na hora de Deus.

Estou sentindo dores abaixo da barriga, faz uns 4 ou 5 dias, a barriga ta dura e eu fico achando que pode ser gazes, mas tomo Luftal e nada passa, estou sentindo uns enjoos matinas, nada demais, bem fraquinho, quando tomo banho eu vejo que meus seios estão levemente inchados, sinto um corrimento todos os dias.


Tá são sintomas de um possível gravidez, masss eu sei que isso tudo pode ser algo da minha imaginação, por querer tanto estar gravida.

Estou orando para que se não for uma gravidez que Deus tire essas coisas da minha cabeça.
Tenho medo de não vir agora e de eu acabar ficando meio que chateada e possivelmente passar isso para o meu Marido, pois ai ele pode acabar ficando meio chateado com ele mesmo, pensando que talvez ele quem não ta conseguindo. Foi tão demorado ele tomar iniciativa de dizer que agora quer ter filho, que acabo com medo dele desistir por enquanto. Mas entrego nas mãos de Deus, ELE sabe a hora certa de tudo, e o que é pra ser meu já é, nenhuma outra pessoa vai receber o que ELE separou pra mim.

Deus perdão por ser fraca. Me dê tranquilidade em meu coração, me abençoe Senhor.

                                  



"Os que confiam no senhor serão como o monte de Sião que não se abala , mas permanece para sempre . " Slamo 125:1

“Sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão” (1 Co 15.58).


Filha(o) eu sei que mamãe ta muito ansiosa pra você chegar, mas se for da vontade de Deus que não seja agora, fique ai mais um pouquinho do ladinho DELE, ELE sabe a hora certa e tudo vai acontecer como ELE ordenar, nada vai sair do SEU controle. Mamãe te ama mesmo antes de você estar aqui.

1 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.