terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lá vem a Sonhadora.

Não vejo a hora de chegar Novembro, é quando a minha vida irá mudar (assim espero que Deus faça, mas ELE é quem sabe).
Novembro é o mês que eu e o Morr começaremos nossas tentativas, é quando Gabryella ou o Fernando será enviado pelo Senhor para meu ventre.

Isso mesmo serei uma TENTANTE.

O Morr, que antes não era tão louco pra ser papai (não agora), agora se mostra cada dia mais contente com a chegada do nosso presentinho.
Estou tão feliz de que nossa sementinha será concebida por pais que à planeja, que sonha com esse momento. Nossa sementinha não virá por um "acidente", virá planejada com muito amor e muita dedicação.

Bom sei que pode ser bem fácil mas tenho plena concepção de que pode não ser assim tão fácil, mas entrego nas mãos de Deus, e Ele, somente ELE, sabe o que é melhor pra nós, sabe o momento certo. Mas não posso deixar de sonhar, e quem sonha tem que correr atrás dos seus sonhos, se não lutarmos pelo que queremos nada virá de mãos beijadas.

Agora estou mais do que nunca na fase de encontrar kit berço, roupinhas, carrinhos, berço... Não que eu vá comprar agora, não estou nem grávida e nem louca pra sair comprando tudo o que vejo pela frente, nem sei se vai ser menina ou menino, então o jeito é esperar. (Mas confesso que já comprei roupinhas lindas que não consigo ver e não comprar, rsrs)

Todas as noites oro pedindo para que meu sonho seja realizado, para que seja feito assim como Deus quiser. Sonho com minha bonequinha de luxo aqui no meu ventre, no meu colo, já sinto um cheirinho que não sei de onde vem, Só consigo me ver com minha Gabryella no meu lado, não consigo pensar em um futuro sem ela aqui.

Gabryella Marie, esse será o nome dela ( Gabriela Maria ), Gabryella escolhido pelo papai e Marie pela mamãe. Na verdade mamãe queria Gyovanna, porque não gosto do apelido Gabi, mas o sonho do papai é Gabryella então já ta certo, mas se forem colocar apelido na nossa filha então só se for Bella de GaBryELLA
Se for um menino será Fernando, o nome do papai é Luís Fernando...

Eu peço a Deus que meus sonhos não sejam apenas sonhos, que eles venham a se tornar realidade.
Não vejo a hora de poder sair por ai comprando as coisinhas da minha benção, de montar o cantinho dela, de lavar as roupinhas... Já tenho até o tecido de fazer o kit berço (se for menina), vai ficar a coisa mais linda...

Será que é errado eu sonhar tanto??? 

Bom acho que errado eu é não ter sonhos ou ter sonhos e não correr atrás de realiza-los.


Vou ficando nessa e em breve, quem sabe, venho aqui correndo fazendo um post lindo dizendo que eu to gravidinha.rsrs


Beijossss

1 comentários:

Grace Medice disse...

que lindo nome.... e vou rezar pra que esse bebe venha logo pois vc sera uma mãe maravilhosa bjão quando estiver no chat me chata tah quero fala com vc

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.