sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cartinha para meu AMOR.

Hoje resolvi passar uma cartinha que tenho no caderno para o blog... A cartinha é para meu AMOR.

Não, não é pro meu Marido, é para um amor que ainda nem esta aqui entre nós, mas que talvez já esteja do ladinho de Deus, esperando a hora certa pra ser concebido dentro do ventre da mamãe.(Essa carta é feita para ele/ela então é como se eu estivesse conversando com ele/ela).


Futuro Bebe.
Se um dia chegares a ler esta cartinha, é porque consegui realizar meu maior e melhor sonho.

Desde muito pequena te idealizo, te peço ao Papai do Céu, então agora sabes que foi muito desejado e bem planejado.
Todas as noites mamãe deita, fecha os olhos, coloca as duas mãos na barriga e peço a Deus que me envie o presente mais lindo desta vida, que lhe moldasse com suas mãos, que te colocasse em meu ventre e que fosse gerado ali no quentinho e mais confortável lugar, que passaria por aproximadamente 42 semanas. Muitas vezes mamãe pegava a mão do papai e colocava sobre minha barriga e fazia o mesmo. Ele não sabia o que era, mas eu pedia em nome de nós dois.

Filho(a) papai também te desejou muito, mas queria esperar o tempo certo, mas mamãe achou que o tempo certo dele seria um pouco demorado, então mamãe teve um árduo trabalho de convence-lo, demorou um pouquinho, mas ele se convenceu e depois não via a hora de chegar Novembro só pra gente lhe trazer ao mundo.

Filho ou Filha???
Não sei, mas veio o que PAPAI do Céu queria que fosse.
Mamãe e Papai queriam muito uma menina. Mamãe desde mocinha já tinha nome pra você, confesso que não era somente 1, mas o nome que mamãe mais ama é Gyovanna, mas papai sempre quis Gabryella, e sua mãe que ama tanto esse homem decidiu fazer o gosto dele e lhe deu nome de Gabryella Marie (Gabriela- Nome de origem hebraica e significado-Enviada de Deus). Filha mamãe só não queria que lhe chamassem de GABY, pois não gosto do apelido, então combinei com papai que desde pequena, se era pra ter algum apelido, chamaria de Bella. Filha espero que goste do seu nome e do seu apelido.

Se for um menino espero ter escolhido um nome bem bonito e com significado lindo. A principio seu nome escolhido é Fernando mas juro não saber se foi esse que permaneceu.

Filho ou Filha, mamãe e papai lhe ama demais. Espero que papai tenha mais paciência hoje com você do que antes sem você. Ele é bem estressado, mas sei que você deve ter amolecido, assim como eu amoleci o coração dele, esse homem durão. Sei que ele deve ta sendo um paizão pra ti, e te ama mais que tudo nessa vida. Mamãe nem se fala...

Filho ou Filha, mamãe fez essa cartinha para quando você fosse maiorzinha e soubesse ler, conhecesse um pouco de como veio parar neste mundo e pra lhe dizer que te amo muito, mesmo antes de você existir. Você foi o Melhor Sonho Realizado da minha vida inteira.


Te Amamos Mamãe e Papai.

2 comentários:

Mundo do Dani disse...

Aiii Meu Deus, que linda cartinha !!! Morri de amoreees *o*

Querida quero agradecer o carinho lá no meu cantinhoo. Obrigada :)

Vivi * Isaac disse...

Ai que lindo... Com certeza quando Deus plantar a sementinha na sua barriga vai ser muito amado, e quando ler esta cartinha vai saber o quanto foi desejado. Fiquei emocionada... Seu cantinho é lindo... Bjs
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.