quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sei lá...

Hoje eu estou em um dia não muito bem, estou chateada com o rumo que as coisas levam, planejo uma coisa e quando vou ver não dá certo. Eu sei que a vida é assim, não segue do jeito que queremos, mas não posso dizer que gosto assim e pronto.

Fiquei chateada por não conseguir fazer meu Plano de Saúde, pois estou esperando fazer ele para poder gerar meu filho, mas como não sou casada com o Luís a Unimed não aceitou o simples documento de União Estável, então agora vamos ter que esperar mais um pouquinho, porque o documento real de União Estável esta quase o mesmo preço do casamento Civil, então em vez de gastar duas vezes o mesmo valor vamos logo é casar. Eu ia esperar um pouco pra ver se dava pra fazer alguma comemoração, mas eu preciso do Plano de Saúde e não dá pra esperar tanto.

Minha vida ta seguindo o percurso dela, não ta sendo muito bem o que esperei, o que planejei, mas esta sendo como Deus determinou, tenho que seguir deste jeito.

Fiquei chateada de ter que adiar por mais um tempo o meu sonho, já ando adiando a um tempinho e agora terei que adiar mais. Mas vou dizer a verdade, o que eu queria era atropelar esse percurso, fazer o que me dá na telha, mas eu não posso, não tenho que pensar só em mim, tenho que pensar também na vida que trarei ao mundo, não posso deixar meu filho sem um plano de saúde, nosso SUS não é tão bom assim, deixa a desejar demais da conta, se ele fosse bom jamais pensaria em fazer um convênio.




2 comentários:

Máh disse...

Entendo perfeitamente o que está dizendo! Sou uma pessoa que tinha planeado antes dos 30 até mesmo em que mês queria engravidar e te garanto não deu nada certo o que eu esperava!!
Tinha uma lista de coisas que eu "exigia" que tivesse... E não tive!
O que posso te dizer?? Paciência... TUDO acontece quando tem que acontecer não tem jeito! COmo dizem seu não deu certo ainda é porque não chegou ao fim...
Vai chegar seu momento... Por hora faça um casamento fofinho!
Boa sorte

Lili disse...

Não sei como é ai onde vc mora, mas eu me casei no civil sem pagar absolutamente nada, me arrependo pq assinamos um atestado de pobreza mesmo dando uma festa dias depois e isso, ao meu ver foi desonesto, vou confirmar com meu marido, mas me parece que tem uma lei que anula os custos pra quem já mora junto. Verei com ele e volto aqui pra te explicar certinho.
Eu sei que é dificil, mas tenha calma... vai dar tudo certo, acredite, as coisas acontecem no momento em que tem que acontecer. Use as dificuldade como aprendizado, nos tornamos pessoas melhores com elas.
Obrigada pelo carinho no meu blog, senti que veio do coração.
Fique bem.
Beijos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.