sexta-feira, 30 de março de 2012

Logo logo vida nova.

Daqui 15 dias estarei indo morar em Campinas com o Morr, já estou super preparada, louca para ir o quanto antes, mas o AP só vai sair dia 5, então é esperar... Agora é correr atrás de móveis para nosso cantinho. Estou muito feliz com a mudança, pois agora podemos fazer nossa família.
Tudo indica que em 2013 estarei com minha Gabryella (ou um príncipe) em meu ventre, e já estou até montando seu enxoval, eu sei que é um pouco de loucura mas não dá pra resistir ver aquelas coisinhas tudo super fofo e não comprar.
Minha vida que pedi a Deus esta chegando no tempo certo, graças a ELE.

Gente Logo logo eu irei vir fazer um post MUITO LINDO e talvez o mais emocionante da minha vida, esperem que logo terei motivos para dizer que eu estou no Mundo das Gravidinhas.

Bom ultimamente meus post estão sendo super rápidos, mas é que ando meio sem tempo para ficar na net, deixo o not ligado dia todo mas nem sempre estou presente.
Beijos

1 comentários:

Grace Medice disse...

estou torcendo pra que isso aconteça o quanto antes, ja o enxoval tem muita coisa linda neah...e casa nova que delicia desejo toda felicidade do mundo pra essa fase nova em sua vida bjussss

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.