terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2012 entrou com TUDO e virá MUITO mais.


CALMA CALMA ainda não, mas até final do ano virei com esta notícia PERFEITA.


2012 começou com várias mudanças em minha vida... Janeiro viajo pro Maranhão, irei passar 2 meses com minha família, vou ser batizada com quase 20 anos - minha mãe me fez este enorme favor de esperar o meu tempo e esperar eu escolher meus padrinhos, e resolvi me batizar este ano pois talvez ainda este ano meu casamento sai - e logo que eu chegar estarei me mudando pra Campinas com o MORr, ele já esta lá, vem me ver todo final de semana, pediu transferência na empresa, esta procurando casa pra gente... Assim que eu chegar já vou direto pra lá.

Este ano esta me trazendo muitas surpresas, umas muiiiito boas e uma que não esta sendo muito fácil...Ficar longe da minha sobrinha vai me deixar louca, mas eu vou suportar.


Com tantas mudanças não há porque duvidar que ainda este ano vou conseguir concretizar meu maior sonho... Ser Mamãe... Eu e o Mor decidimos que no final do ano vamos tentar trazer nossa Gabriella ou nosso Príncipe... TODOS OS DIAS EU PEÇO A DEUS PARA QUE ELA OU ELE VENHA ESTE ANO PARA O MEU VENTRE, MAS SEMPRE DEIXO CLARO QUE EU QUERO QUE A VONTADE DELE PREVALEÇA...ENTÃO MEU BABY IRÁ VIR NA HORA EM QUE DEUS DETERMINAR E NÃO NA HORA EM QUE EU QUERO.

Estou feliz pois este ano ainda irei ser uma TENTANTE OFICIAL, e creio que será fácil, pois não tomo remédio há quase 3 anos. Não vejo a hora de ver duas listras em um teste de gravidez.
Fico imaginando como será minha benção.

Gente por favor fiquem na torcida por Nós... =D


7 comentários:

Grace Medice disse...

que Deus abençoes todos seus objetivos para esse ano, vai mudar pertinho de mim hehe moro em limeira cerca de uma hora de campinas bjusssss

Myllena Alves Soldaine disse...

Oh Flor Grace obrigada pela torcida. Que DEUS nos dê esta benção tão esperada. Você já sabe que estou comprando minhas coisinhas e não vejo a hora de começar a acariciar minha barriga, a sentir ela/ele mexendo em meu ventre, a sentir desconforto pelo crescimento do baby, a sentir a dor do parto..Nossa só DEUS sabe o que se passa na minha cabeça, o quão grande é meu sonho, é uma necessidade que eu estou sentindo.
DEUS Abençoe você e sua princesa e que ELE lhe dê muita dedicação, amor e carinho para com a Yasmin.

Futura mãmã disse...

Oi querida..Claroo que vai chegar este ano esse positivo rs
Espero que suas mundanças sejam todas para melhor . Beijao

Talita disse...

Olá Millena!
Te entendo completamente, também estou torcendo muuuito pelo meu positivo este ano (de preferência pra este mês rs)!
Se Deus quiser conseguiremos realizar nosso sonho, e nos tornaremos mamães logo logo!
Bjos e achei muito fofo seu blog viu.
Talita

O Apê de Nós Três! disse...

Olá!! Obrigada por visitar meu cantinho!!! Gostei muito da dica do blog..Realmente tenho vontade de ter um "parto natural", mas não acredito que no hospital onde vou ganhar meu nenÊ respeite minha vontade..Posso até me recusar à anestesia, mas tenho medo de o clima e o tratamento dos profissionais de lá sejam contrários Á minha escolha. Tenhoa impressão que lá (hospital São paulo) por ser um hospital público, prefira a praticidade, pela alta demanda de grávidas e o parto natural seria mais demorado, no sentido de deixar as coisas rolarem naturalmente ...Bom preciso me informar, derrepente posso estar errada né.
bOA SORTE PRA NÓS!!!BJU

Talita disse...

Florzinha fiquei muuuuito feliz com seu comentário, obrigada pelo apoio viu!!!
Imagino sua ansiedade pois antes de me tornar tentante eu tb fiquei rs,alias ainda to né!
Vou fazer como falou entregar nas mãos de Deus e Ele o fará!
Se Deus permitir seremos mamães sim em 2012!
Bjos

O Apê de Nós Três! disse...

Eu jamais ficaria chateada com o seu comentário..Faço meus posts pra manisfestar minha opinião e conhecer a opinião das demais blogueira e respeito as opiniões diferentes da minha.
Se vc ler meus posts de junho ou julho,vai ver que não tive escolha quanto ao hospital, pois o meu caso é muito específico..fiz um transplante de rim na adolescencia e faço acompanhamento médico desde então pela unifesp (Hospital São Paulo) e os meus médicos ( do rim) me recomendaram os obstetras da própria UNIFESP que são pioneiros em parto de mulheres transplantadas na américa latina fizessem meu pré natal!! No início fiquei bem chateada e ter que fazer o meu pré natal pelo SUS, pois tenho um excelente plano de saúde que atenderia muitos ótimos hospitais de SP, mas em nenhum deles eu teria a experiencia dos profissionais do Hospital São Paulo.. Hoje estou mais segura, pois tenho vaga garantida no hospital por ser transplantada e tenho percebido que os médicos sabem com o que estão lidando, apesar de ter tido uma gravidez normal como de qualquer outra mulhe, se houver alguma complicação agora no finzinho terei o respaldo de quem já conhece o caso. ESsa é minha história. :)
bjinho querida e boa sorte com a cegonha!!!:)

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.