sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O futuro á DEUS pertence!

Eu sei que o único que pode saber o meu futuro é DEUS e mais ninguém. Mas ultimamente eu me pego pensando no meu futuro, pensando no nosso futuro - EU, MORr e Gabriella( ou um menino ).

Sempre ouvi falar que quando a mãe ou o pai falam muito dos filhos dos outros - se a criança é birrenta, chorona, mal-criada, etc - os mesmos ainda vão pagar com a língua de alguma forma...

E eu vi isto acontecer aqui em casa, tive a prova de que isto é verdade. Minha cunhada, mulher de meu irmão, antes de ficar grávida, vivia falando dos defeitos dos filhos dos outros, fazia cara feia quando via alguma birra, e dizia que o filho dela não ia ser assim, que daria limites... Tanto dela falar dos filhos dos outros, assim que ela teve a Emilly, pagou com a língua... A Emilly foi o bebe mais chorão que eu já vi , sem brincadeira e sem exageros, ELA FOI O BEBE MAIS CHORÃO, e olha que já conheci VÁRIOS bebes. Ela é birrenta, grosseira, chatinha, choronaaaaaaa- a única coisa que ela não é muito é mal-educada, ela pede licença, por favor, obrigada, de nada, não fica pedindo de tudo o que vê pela frente -.

Depois de ver com meus próprios olhos, o que eu ouvia quando criança, eu sei que isto não é só uma "lenda", um "mito", é verdade, pode ser que com algumas mães, graças a DEUS, não tenha acontecido isto, mas com a minha cunhada aconteceu. Tenho uma tia que quando eu era criança vivia reclamando de mim, dizia que eu era birrenta, chata...blá blá blá... Hoje ela tem dois filhos, um menino Bruno Henrique de 4 anos e uma menina Ana Beatriz de 10 dias de vida. Foi outra que pagou com a língua, o filho dela é uma criança muiiiito "ativa", birrento, chato, brigalhão, um pouco mal-educado, enfim...

Após presenciar isto me falta pensar em como será minha cria. O Luís(meu MORr) é igual as duas ali em cima, vive reparando em como as crianças dos outros são. Eu sou mais tranquila, a única de quem eu ainda reparo é a minha Princesa Emilly, mas porque ela vive comigo, então é difícil não reparar...
Mas se formos pagar com a língua do Luís, vai ser uma criança assim como a Emilly, igualzinha ou pior um pouco.rsrsrsr
Mas sabe o que é engraçado??? É um bebe assim que eu quero, rrsrsr, do jeitinho que DEUS me enviar, pois ELE sabe do que preciso, e se ELE me enviar um ser com esses "defeitinhos" é porque tenho que aprender a lidar um pouco mais com os defeitos do próximo.
Que venha como vier, o que importa é que será meu filho.

O desejo da Mamãe e do Papai é uma ou duas meninas, já tem nome, Gabryella e Gyovanna. Menino não escolhemos nenhum nome, ainda. Todos os dias oro para que ELE nos mande uma menina, mas sempre digo que prevaleça a vontade DELE e não a nossa, somos apenas servos do SENHOR e aceitaremos todas as vontades DELE. Se ELE nos mandar um menino será tão amado quanto uma menina.
Queremos dois filhos, por mim seriam 3 mas por ele 2, na verdade acho que 2 esta bom mesmo. Mas uma coisa já esta na minha cabeça "Só 1 não dá", se DEUS nos enviar apenas 1 o segundo será adotado.

O Futuro á DEUS pertence!!!
Mas é impossível eu não pensar em como será meu futuro, tento fazer planos e ao mesmo tempo não gosto, pois vários não dão certo, mas acredito que só acontece o que DEUS quer, ELE não me tira coisas ELE apenas esta preparando algo melhor para mim.
Já me imagino grávida, fazendo o enxoval, bordando colchas do berço, fraldas, toalhas, fazendo compras de tudo o que vejo pela frente...Me imagino com o Luís e nossas G&G...Ele um papai bem coruja, a mamãe nem se fala( já sou coruja com qualquer criança que conheço imagine um filho meu?!?!).
Tenho sonhos, mas meus sonhos entreguei a DEUS, e este, ser mãe, é um deles. ELE nos guiará para o caminho certo.

A partir de Abril serei uma TREINANTE OFICIAL. Espero que logo venha o positivo.



5 comentários:

bárbara d'arc disse...

Oi gostei do seu cantinho e estou seguindo.Sabe,que morro de medo de pagar lingua,pois é quase impossivél ver a cena de uma criança fazendo birra e ficar sem imaginar que se fosse comigo isso não acontecia.

Grace Medice disse...

Flor tem selinho pra vcs no blog bjusss

Mamãe do Enzo disse...

Boa sorte, e que logo tenha duas listrinhas no seu teste e venha um bebê lindo cheio de saúde !!! bjos

http://maeefeliz.blogspot.com

Milena Lanne disse...

Sua fofa, os sonhos sao nossos, e o futuro dele tambem! Deus abencoa, e aquele que tem fé vence.

Voce é linda. Deixei um selinho pra voce la no blog.

Grace Medice disse...

MENINAS HOJE MUDEI O DOMINIO DO BLOG E TALVES POR ISSO QUEM ME SEGUE PODE NAO RECEBER MAIS A ATUALIZAÇAO DO BLOG ENTAO SE NAO TIVER ATUALIZANDO E SO MUDAR O ENDEREÇO BJUSSSSS SE PUDER ME AJUDAR A REPASSAR AGRADEÇO

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.