quarta-feira, 12 de março de 2014

Menina ou Menino?????

Olá meninas!!!

Fiquei devendo um post da barriga de 12 semanas, mas em breve farei ele.

Hoje vim mostrar para vocês quem irá reinar nesta casa, nesta família e já reina nos corações da Mamãe e do Papai.
Alguém tinha algum palpite por ai?????
Bom fiz vários testes caseiros, vou fazer uma listinha para verem.

1° Garfo e Colher= Menino
2° Mostrar a mão= Menino
3° Tabela Chinesa= Menina (em todas as tabelas existentes)
4° Teste do Baby Center= Menino
5° Teste da aliança= Menina
6° Teste do bicarbonato= Menino

Todas que conhecem bem meu blog, desde o início, sabe que o meu maior sonho é menina, sabe que já tenho várias e várias roupinhas, marido também é apaixonado por menina... Desde que me descobri grávida eu sentia que era menino, sorria quando fazia testes e dava menina mas eu não acreditei em nenhuma delas, rsrs, dizia pra todo mundo que seria menino. Na verdade sempre senti que seria mãe primeiro de menino, desde pequena, minha paixão é menina mas eu sentia que meu primogênito seria menino.

Dia 11 de Março fomos fazer a ultra Translucência Nucal, com 12 semanas e 3 dias, estava louca para ver o baby, ver que estava tudo bem com ele... Começamos a ultra e bebê não parava de pular (comi chocolate e então já viu, rsrs), mexia mexia, e eu fiquei tranquila saiu lágrimas do olho e um sorriso enorme, médico mostrou, mediu, dai perguntou se queríamos saber o sexo e eu prontamente disse "Com certeza absoluta", ele perguntou o que nós achava que era e eu disse que EU achava que era meninO, marido disse que queria meninA e o médico perguntou o que ele achava e não o que queria, ele continuou dizendo meninA, a sogra disse que achava que era menino... Começamos a segunda parte da ultra, médico mexe daqui mexe dali, ele viu algo mas fingiu que não, eu vi mas esperei ele dizer e nada, então ele foi pro coraçãozinho, mostrou, ouvimos, mostrou o fluxo sanguíneo, mexeu mexeu e vi novamente algo e fiz "amhaamm" e o médico perguntou "o que foi?" e eu toda boba olhando pro Papai pra ver se ele estava vendo algo e então falei "é menino!" dai o médico falou "É, a menina ficou pra próxima, tem um bilausão aqui.". kkkk Comecei a rir, sogra ficou boba, Luís ficou bobo e o mundo azul caiu em cima de nossas vidas lindamente.
Nosso menino, nosso Vinnicíus... O instinto da mamãe esteve sempre aguçado, eu sentia e ali estava meu menino, meu primogênito.

Nosso filho saiu com nota 10 com louvor, o médico disse que ele esta perfeitinho, vimos as mãos, os pés, o conjunto mais lindo, o mocinho companheiro da mamãe.

Não fiquei triste, eu já sabia, já sentia, amei mesmo antes de estar no ventre, quando ele estava ainda a espera do tempo certo de Deus, meu filho é a herança do Pai, meu filho, meu primogênito...

Minha vida se tornou mais linda assim que você entrou em meus sonhos... A intuição de mãe funcionou por aqui, desde que me descobri gerando você eu já sentia que era um Lindo príncipe que tornaria meu mundo azul, a casa cheia de carrinhos (um segredo, seu papai tem um monte escondido)... Vinnicíus te amamos filho. Papai e Mamãe.
Deus OBRIGADA por simplesmente TUDO, só tenho a ti agradecer sempre.






Eu estou babando, estou nas nuvens, agradecida ao Pai Celeste. Deus é maravilhoso, sem ELE não somos NADA.

Ainda estou perdida quanto as cores do enxoval, meu Deus nunca pensei que fosse difícil assim, não consigo nem olhar pro "clássico" azul e marrom que me dá ânsia, enjoei de tanto ver toooodo o mundo usando essas cores... Gostei do azul e cinza mas sei que vai ser difícil encontrar coisas nessas cores, kkkkk. Meninas por favor peço ajuda, me deem dicas porque a mãe de menino aqui ta voando nas nuvens e não vem mais nenhuma ideia.

Bom vou ficando por aqui, depois dessa notícia linda vou babar meu Príncipe que mamãe ama muiiito.


Beiiiijoooooooossssssss!!!

9 comentários:

Paloma disse...

Parabéns My. Vinnicíus seja bem vindo pequeno principe

PINGO DE GENTE disse...

Viva!!! Parabéns pelo Vinnicius que Deus abençoe ricamente sua família, também quero muito ter uma princesinha, mas espero ter primeiro um menino para acalmar o coração do maridão, mas isto só mesmo Deus pra saber o que eu sei que amarei muuuito os dois. Qto as cores estou encantada com as cores amarelo e cinza, porém minha cor predileta é azul, então talvez eu farai algo com azul e bege(puxando em alguns detalhes pro tom de mel ou mesmo marron, em pouquíssimos detalhes).

Bjos e toda felicidade do mundo pra vcs...

Marjô disse...

Parabéns amiga que Deus abençoe infinitamente o seu meninão!
Amiga ele deu certeza ou palpite?cuidado com isso, duas amigas minha tiveram o palpite com 12 semanas e com 16 viram que não era o palpite do médico! rsrs fique atenta a isso, palpite é uma coisa e certeza outra, se nao vc se empolga e compra tudo e depois não é vc vai fica doida rsrsrs!
beijosssssssssssssss

Unknown disse...

parabéns amiga que nome lindo
fico feliz por tudo estar bem

Nanda
beijokas
Lindo dia

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Unknown disse...

Meus parabensssssssssss
aii que tudooooo
é uma emoção muito grande né
Um mundo azul pra vc
um grande companheirinho agora vem pra fazer tua vida ainda mais completa
bjãooooooooooo

Rafaella disse...

Que legal...
Parabéns pelo meninão!
É um companheiro para a vida todo, o mundo azul agora rs...
Bjs

Amor desde infância disse...

Parabéns!! que lindo nome!!! amei ter um menino vc vai amar!!! cuidado com os xixis voadores kkkk

Tamires disse...

Parabéns, My!
Já pensou em ousar? Montar algo diferente?
Bem, por aqui não penso muito em decoração e etc, até porque os planos são de mudança após a vinda do baby, mas acho lindo aquelas decorações (e mesmo as roupinhas) unisex, com cara de infância mesmo sabe?
Acho que vou fazer tudo ao contrário...
Hehe
Bjinhos

Mari disse...

Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.