segunda-feira, 24 de março de 2014

Bodas de Papel

Olá meninas.

Ontem dia 23 de Março marido e eu completamos 1 ano de casados, Bodas de Papel, e nosso presente esta aqui crescendo no meu ventre e nos unindo ainda mais.
Estamos juntos a quase 6 anos e graças a Deus nosso amor só cresce, nossa vida à dois esta sendo ótima, nunca brigamos, há as diferenças mas sempre tentamos compreender um ao outro. Deus me presenteou com um homem maravilhoso que me compreende e me faz a mulher mais feliz. O Luís não é aquele homem romântico que traz flores, presentes, surpresas e esse romantismo todo, mas do jeitinho dele ele faz o possível pra ser um homem dedicado, me acorda todas as manhãs com beijos, me traz café na cama, arruma casa quando eu estou morta de preguiça (muiiitas vezes), lava roupa, passa roupa, cuida de mim da nossa filhotinha Pipoca... Ele é muito mais do que pedi a Deus e agradeço a Deus todos os dias por coloca-lo ao meu caminho.

Meu marido foi uma revelação de Deus, antes mesmo de conhece-lo eu sonhei com ele e uma menina pequena e quando o conheci descobri que ele era o cara do sonho e quando estávamos perto de completando 1 ano de namoro minha linda sobrinha nasceu e ali descobri que era ele e ela que faziam parte daquele sonho.

Morr só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, ter te feito meu marido e eu tua mulher. Obrigada por cada amanhecer com beijos, por cada abraço, cada sorriso, pelos cafés da manhã na cama... Você sabe que és o marido que pedi a Deus, meu amigo, companheiro, marido e pai dos meus filhos (por enquanto só do Vinnícius). Nosso presente esta no meu ventre crescendo com muito amor, carinho, beijos do papai na barriga, e breve estará aqui fora nos nossos braços completando nossas vidas. Morr que venham muitos e muitos anos com lutas, vitórias, bênçãos e muito amor. Te amo vida.


Beijos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, My.

Conheço vc mais do que blog no FB do que da vida de blogueira, pra dizer a verdade. Agora que estou blogando, estive aqui no seu cantinho lendo postagens antigas e a chegada do seu positivo. Vou voltar lendo pra conhecer mais da sua história como tentante, saber se algum dia vc foi desejante, mas desde já quero deixar os parabéns pelas bodas e dizer que sou mais uma na torcida pelo crescimento e chegada desse bebê tão aguardado que agora mora na sua barriga.
Tudo de bom. E amei seu cantinho aqui! Beijo grande!
=*

http://desejodebebe.wordpress.com/

Unknown disse...

Eeeee parabens
e que esse amor se multiplique e aumente cada vez mais
ainda mais agora com essa nova vidinha ai ;)
Bjãooo

Unknown disse...

parabéns amiga e lindo presente Deus
reservou pra você
muitas felicidades
Lindo dia
beijokas da Nanda

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Marjô disse...

eeeee Parabéns amiga, que presentão que o Senhor continue abençoando o casamento de vcs!
beijosss

Tamires disse...

Parabéns pelas bodas!
E que as bênçãos continuem se multiplicando!
Felicidades!
Bjinhos

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.