sábado, 29 de março de 2014

15 Semanas

Olá meninas.

Hoje estamos completando 15 semaninhas de muito amor, confesso que a ficha ainda não caiu por completo, não sei muito bem o porque, rsrs, me sinto num sonho, um sonho lindo como todos que eu sonhei antes de estar aqui, com meu filho no ventre.

Bom estou me sentindo ótimo, tem dias que não sinto um enjoo, ontem foi meu primeiro dia PÉSSIMO, ainda não tinha sentido nada como ontem, passei o dia TODO com apenas 3 bolachas água e sal que foram empurradas a força e queria porque queria sair, água quando tocava no estomago doía a bessa, passei o dia todo com vontade de vomitar mas nada saía, ficava aquele gosto horrível na boca, se eu tivesse vomitado acredito que teria melhorado rapidinho, eu ia no médico quando o marido chegasse pois antes não tinha como ir pois eu ainda tinha que fazer um bolo de aniversário de uma encomenda. Acabei que fui entregar o bolo com o marido e como era na farmácia aproveitei e pedi um remédio pra enjoo, comprei dramin B6 e fui logo tomando, depois comi um pedaço de pizza e cai no sono, dormi que foi uma beleza e hoje já acordei boa graças a Deus. Mas fora esse episódio nunca senti nada demais nessas 14 semanas que se passou, ah ando sentindo umas dores na virilha e também na bacia quando levanto muito rápido, acredito que seja o corpo se modificando pra sustentar meu filhote e para o parto.

A barriga eu continuo vendo do mesmo tamanho, rsrs, perdi quase 8kg \o/ e isso porque estou tomando café (tem dias que não porque acordo e já vou almoçar), almoçando, jantando e fora os intervalos que sempre como alguma coisa pro baby.

Vamos as fotos da barriga =D.

                                                                 




Meninas logo mais volto pedindo ajuda pro Chá do Vinni, estou em dívida em algumas coisas e gostaria muito da ajuda de todas vocês.


Beijooooossssss

3 comentários:

Unknown disse...

amiga como tá linda a barriga
fico feliz por vocês estarei bem
mais toma café direitinho é muito importante

Linda Noite
beijokas da Nanda

Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Tamires disse...

Está linda!
E lembre que o melhor contra os enjoos é um organismo bem alimentado e hidratado!
Bjinhos

Unknown disse...

Eee barriguinha linda
judiaaçao esses enjoos né
nossa emagreceuuuuuuuuuuuuuuuuu bastantão né
;)
um super bjo pra vc e pro vini

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.