sábado, 9 de julho de 2011

Bloggers que andei visitando

Essa semana também conheci a história da Geovana, Mamãe da linda Heloisa. Geovana tinha ficado grávida a primeira vez da Isabela, mas com 4 meses perdeu a baby, e depois de muitos obstáculos conseguiu engravidar novamente, mas teve que se cuidar redobrado. Gê confiou nas promessas de Deus e hoje a linda Heloisa esta ai arrasando corações e o papai já é ciumento desde quando ela estava na barriga. Acho legal vocês mesmo conhecerem ela, ai vai o link do Blogger da Gê: http://vivendodemilagres.blogspot.com/.

Também conheci A História de Brian, um pequeno Guerreiro que nasceu prematuro, com 24 semanas, e que lutou muito para hoje estar vivo em nome do Senhor Jesus. Ai vai o Link desse bebe lindo : http://ahistoriadebrian.blogspot.com/

Conheci a Sara Mamãe da linda Lavinia: http://maedeprimeiraviagemsara.blogspot.com
Conheci a Marcela Mamãe da Linda Anna Clara: http://annaclaraprincesinha.blogspot.com/

Com essas Mamães e com esses Guerreiros eu aprendi muuuuiiiiitoooo muito mesmo. Obrigada a cada uma de vocês, pois estou me preparando para um dia ser uma MAMÃE e com vocês estou aprendendo tantas coisas que eu jamais ouvi falar. Obrigada Julia Bayeux, pois foi você que abriu as portas para eu conhecer esse mundo de Mamães Blogueiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Amooo quando recebo comentários.