quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Realizando o maior sonho- Vi meu bebê

Olá meninas,

Essa noite não dormi, rolei a cama toda, fui pra cama da sogra (que se encontra viajado) pra vê se conseguia dormir, mas nadaa nadaa adiantou, por sorte peguei no sono por volta de 3 horas e 5:40 pulei da cama pra me arrumar. Era dia de conhecer meu bebê, dia mais esperado das últimas 3 semanas.

Momento único, inesquecível, maravilhoso e abençoado. Assim que a médica introduziu o aparelho lá estava ele(a), nem precisou procurar muito. Ahh minha gente podem dizer que é apenas um borrão pra mim não é (rsrsrs), já é o ser mais lindo, o filho mais amado. Ouvi o coraçãozinho, não chorei só sabia dar risada e olhar pra cara do Papai que foi junto pela primeira vez.

Hoje tinha consulta, mas a médica teve uma paciente que entrou em trabalho de parto e teve que desmarcar todas as consultas, daí remarcamos pra segunda dia 3.

"Filho(a) és o presente mais precioso, uma benção de Deus. Por dias fiquei com medo de você não estar aqui dentro de mim, medo de ser algo da cabeça, mas foi um medo tolo bobo porque Deus é maior e esta fazendo tudo na melhor hora que é a DELE. Te ver ali com apenas 7,3mm e com 123 bpm me fez tão especial, tão feliz carregando o milagre da vida em meu ventre. Já te amamos tanto tanto tanto."

Pela DUM hoje estaria de 6 semanas e 6 dias e pela ultra deu diferença de 2 dias, estamos de 6 semanas e 4 dias. Esta tudo lindo aqui dentro e vamos que vamos cada dia mais amando esse momento.

Vos apresento o ser mais lindo desse mundo.





Feliz Feliz FELIZ.

Sintomas:
-Começaram os tão esperados enjôos, nada de vômitos, só uma sensação de algo entalado na garganta querendo sair e estômago embrulhado o dia todo.
-Sensibilidade nos seios MUITO, principalmente dos lados, toda vez que pressiono com os braços sem querer já dou um berro.
-Sono, muiiiito sono, Jesus se eu pudesse dormia dia todo.
-Vontade de chorar. Vire e mexe estou eu chorando, sem motivo, vem uma vontade de dentro, os olhos começam a esquentar e as lágrimas rolam. (rsrsrs muito louco esses nossos hormônios)


Obrigada meu Deus por tudo, por cada dia de espera, a sua hora é perfeita.

Meninas obrigada sempre pelas palavras de carinho.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

6 Semanas

Como seu bebê está crescendo

Os músculos, ossos e cérebro do bebê estão começando a se formar nesta semana. Mãos e pés mais se parecem com pequenas pás, e o coração bate duas vezes mais rápido que o seu. Embora você só vá sentir alguma coisa daqui a umas nove ou dez semanas, seu filho ou filha já faz os primeiros movimentos dentro da sua barriga. 

Você não sente como se o coração estivesse crescendo de amor por seu filho a cada dia? Pois o seu não é o único que cresce: o do bebê aumenta continuamente, bombeando sangue para o resto do corpinho. 

As células do embrião dividem-se sem parar, e ele já começa a se parecer mais com um bebê. Ao final desta semana, ele terá o tamanho de um feijãozinho. Se você pudesse enxergar dentro da sua barriga, veria uma cabeça bem grande e pontos escuros no lugar onde os olhos e as narinas estão começando a se formar. 

Os primórdios das orelhas já aparecem, e os braços e as pernas lembram pequenos botões. As mãos e os pés são achatados, e até os dedos já estão se formando. O coração está dividido em câmara direita e esquerda, e bate ao ritmo de 150 batimentos por minuto -- mais ou menos o dobro do ritmo cardíaco de um adulto.
 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Como andam as coisas

Olá meninas...

As coisas por aqui andam muito bem graças a Deus.
Pela DUM ontem completamos 5 semanas.

Como seu bebê está crescendo

Pode nem parecer que você está grávida (talvez você nem tenha sintomas), mas seu bebê está crescendo rápido. Esta semana o coraçãozinho começa a bater, embora nesta fase o embrião tenha mais a aparência de um girino que de um ser humano. 

Os principais órgãos, como os rins e o coração, estão se desenvolvendo, e o tubo neural, que liga o cérebro à medula espinhal, se fecha. Neste momento é fundamental que você tome um suplemento de ácido fólico, uma substância que ajuda a prevenir defeitos do tubo neural.  

Nas primeiras semanas de gravidez, muitas mulheres sentem um certo temor com a perspectiva de virar mãe, ficam cheias de dúvidas e até de sentimentos conflitantes em relação ao próprio bebê. 

Fique tranquila porque isso é absolutamente normal e você terá bastante tempo pela frente para se acostumar com a ideia e se preparar da melhor forma possível para receber seu filho com todo o amor. 

                                   

Sintomas:
Sono
sensibilidade nos seios
cólicas leves

Dia 29 tenho consulta com a GO humanizada, estou doidinha pra que ela me dê uma guia para uma ultra, quero ver meu bebe mas quero fazer só lá pras 8 semanas.
Meninas já estou doidinha pra ver o quarto pronto kkkkk, eu sei que ta muito cedo mas que eu tô doida eu tô. rsrsrs
Já vou passear em umas lojas pra escolher o berço, não vou comprar agora mas quero ver se acha algum não muito grande porque irei dividir o quarto e tem que ser pequeno (não aqueles que ficam do ladinho da cama) pro quarto não ficar sem espaço nem pra andar.

Estou feliz pois tudo o que eu gosto o marido esta gostando, não esta tendo desavenças quanto ao nome e o cantinho, não sei se é porque ele esta sendo bonzinho porque estou gravida mas que ele esta aceitando e gostando das minhas escolhas ele ta. kkkk
Escolhemos a cor do cantinho, se for menino (o que estou apostando que é, quase que certeza absoluta) será azul clarinho e cinza e detalhes brancos, se menina (o que o papai ta pedindo muito pra que seja uma princesa pra andar enfeitada) será rosa claro, azul e branco, da cor do protetor de berço dela que já tenho o tecido há um tempinho.


O que Iremos Comprar

Berço (reto)
Armário de duas portas (para colocar em cima do berço)
Poltrona de amamentação (impossível amamentar na cama) 
Banheira com suporte (minha coluna agradece)
Carrinho (bebe conforto ganhei)
Criado mudo (para colocar abaju)


Esse é o armário que quero comprar ou mandar fazer. Como não caberá comoda no quarto essa foi a opção que achei que valerá a pena. Vai ficar em cima do berço.


Essa foto é mais para mostrar as cores da parede, será nesse estilo e nessas cores. O berço se eu encontrar desse modelo e não for muito grande também será assim.


Meninas queria saber o que vocês compraram e acham que não pode faltar????


Beijos Mamãe e Bebê.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

1° Consulta

Olá meninas,
Vim contar sobre nossa primeira consulta, na verdade só iria contar depois de pegar os resultados dos exames que fiz hoje mas como vai demorar um pouco resolvi vir logo.

Fomos direto para a sala da ultra, na ultra só deu pra ver o saco gestacional, a gestação esta muito recente, e na verdade eu já sabia que não daria pra ver nada. O médico disse que estou de 14 dias (hoje 15). Refiz o Beta e de 91,1 mUI/mL em 6 dias foi para 954,6.

Graças a Deus esta tudo bem conosco e breve farei outra ultra pra poder ver meu bebe.


Obrigada a todas e breve venho postar sobre os exames.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Basta entregar nas mão de Deus

Olá meninas, primeiramente obrigada pela torcida.

Bom no post passado contei que minha consulta estava marcada para o dia 17 de FEVEREIRO, no começo fiquei chateado por começar tão tarde, mas algumas meninas do grupo que participo me tranquilizaram dizendo que não precisa começar tão cedo, que se não há cólicas muito fortes e nem sangramento não precisa se preocupar. Me tranquilizei e entreguei nas mãos de Deus, ELE me deu um filho o filho que tanto pedi á ELE, pra quer ter medo se eu tenho um Deus que nunca me desampara?!?
Ontem eu tinha mandado um e-mail para a clínica do meu GO explicando a situação, contando sobre o positivo e o valor do beta, só pra ele ficar ciente. Daí que agora pouco recebo um e-mail da clínica e quando vejo foi o próprio que tinha respondido, não foi nem a secretaria dele e sim ele, me dando os parabéns e pedindo pra comparecer dia 14 de JANEIRO 15h00.
Preciso dizer que fiquei feliz????? Muiiiiiiito feliz.
Eu estou tranquila, mas mãe de primeira viagem, que lutou tanto por esse positivo, que teve noites e mais noites de choros... Simm o medo bate, infelizmente, e não sou a primeira e nem a última. Eu preciso dessa consulta porque estou com várias dúvidas e quero acabar com elas antes de viajar, irei pra longe e de carro e ainda mais para um lugar que deixa muito a desejar na questão de hospitais, médicos, saúde em si.

Basta entregar nas mãos de Deus que tudo dará certo.


Ahhh um novo sintoma apareceu por aqui SONO, na verdade já tinha chego faz um tempinho mas só agora que descobri que era da gravidez, rsrsrs.

Fico por aqui e volto na terça para contar tuuudo da consulta.

Beijos e mais uma vez OBRIGADA.

Resultado do Beta =D

Olá Meninaasss...

Ontem, dia 9/01 fiz o beta quantitativo e o resultado foi 91,1 mUI/mL, pelo exame deu gravidez de 3 semanas e pela DUM dia 12 fará 4 semanas.


Sintomas
Cólicas, fraquinhas e de vez em quando umas mais fortinhas.
A prisão de ventre passou e posou por aqui.

Consulta
Só consegui consulta pro dia 17 de Fevereiro, mas eles não sabiam ainda que eu estava gravida, hoje mandei um e-mail pedindo pra tentarem me encaixar ou avisarem se houver alguma desistência (sempre há) e avisando sobre o resultado do exame e minhas preocupações agora de início de gravidez, amanhã terei resposta.

Meninas por aqui começou a bater um medinho, inevitável, mas toda vez que esse medo vem eu peço pra Deus levar esse medo pra longe de mim e tranquilizar meu coração. O medo é pelo fato da mis não estar atrasada, dai tenho medo de que dia 12 ela resolva aparecer, medo de sei lá mais o que.
Mas eu creio num Deus maior e esse medo vai passar e eu vou ver meu bebe cada dia se desenvolvendo mais e mais. Não vejo a hora dos enjôo aloucaa, dos peitos crescerem e ver a barriga maior (porque grandinha já é rsrsr).

Por hoje vou ficando por aqui, logo mais venho com mais notícias, pretendo vir pelo menos 2 vezes por semana deixar vocês atualizadas.

Beijos e obrigada pelo carinho de todas. =D



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

POSITIVO

Simm e é MEU.

Meu Deus, OBRIGADA SENHOR, tudo o que sei é te agradecer.

Meninas hoje pela manhã fui medir a TB (temperatura basal, que acompanho há 2 ciclos) e quando vi aquela linha lá em cima quando era pra ela descer (se a mis viesse) meu coração se alegrou, pulei da cama, não dormi mais, me arrumei e fui pro centro comprar um sapatinho e um teste... Cheguei em casa e fui almoçar, relutei pra não fazer o teste, ainda não esta atrasada e acho importante esperar o atraso, mas o coração não deixou, aproveitei que fazia mais de 3 horas que não fazia xixi e então fui corrento pro banheiro com um copinho descartável, fiz o xixi e coloquei a caneta, filmei e tudo mas na filmagem não apareceu a segunda linha, só apareceu depois de 1 ou 2 minutos... Fiquei sem acreditar, tirei fotos e mais fotos pra ver melhor, e queria que outra pessoa visse porque eu não estava acreditando, postei no grupo que participo no face e tudo mundo viu a segunda linha.

Ahhh meu Deus que sensação boa, que sentimento maravilhoso.

Foram 15° ciclos de tentativas, choros e mais choros, choros muitas vezes sufocados... Mas eu entreguei nas mãos de Deus e disse pra ELE todos os meus sonhos, que ELE fizesse deles o que achasse melhor pra mim. E assim foi feito.

Tentei fazer uma surpresa pro marido, coloquei 3 peças de menina e 3 de menino, fraldas descartáveis, ursinhos do mobile que foi da minha sobrinha e um sapatinho de lã com o teste POSITIVO e uma carta, mas ele é chato, nem gritou, nem chorou, só disse pra nossa cachorrinha que estava no colo dele "Você vai ter um irmãozinho Pipoca"... Mas no fundo eu ele esta soltando foguetes por dentro. Já foi procurar saber que signo vai ser, quando nasce... rsrsrsrs

Gráfico do ciclo passado.

Gráfico do ciclo POSITIVO

 A surpresa.

No verso da carta esta escrito

 ... Nós vamos ter um filho!!!

E por enquanto é isso meninas, amanhã irei fazer o beta e volta pra mostrar. Obrigada a todas que oraram, rezaram, torceram por mim, de todo o meu coração.
Agora esse blog vai voltar com tuuuudo.

Beijosss

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Minha pequena Lala

Post especial para minha afilhada virtual Larissa - Lala.

Meninas eu recebi a grande honra de ser madrinha de um serzinho que ainda era menor que um gergelim. Ana - do blog Vem-Bebe- me deu essa alegria que carregarei por toda vida. Gente para alguns ser madrinha virtual pode ser uma coisa boba, mas pra mim tem um significado muito nobre, sinceramente eu me sinto uma madrinha de verdade, sinto um carinho muito enorme pela Lala e a mãe dela, mesmo não às conhecendo o sentimento é verdadeiro e a vontade de conhece-las pessoalmente só aumenta.

Lala é uma raivinha linda dos olhos azul, uma menina linda, risonha e muito amada.
Nasceu no dia 19 de Agosto com 3,300 kg e 50 cm


Sorriso mais lindo da Dinda.

Que Papai do céu lhe abençoe sempre florzinha.

                                                     Bailarina linda.

Comadre assim que minha Bella vier ao mundo iremos conhece-las, vou logo avisando que irei cheirar muito essa florzinha linda.

Dando Sinal de Vida

Olá meninas, primeiramente desejo um Feliz Ano Novo pra todas vocês e familiares. Que as festas de final de ano tenham sido ótimas.
Por aqui a saudade da minha mãe e sobrinha bateu como um tsunami, mas tentei me distrair com a família. Dia 15 de Janeiro viajo pra matar essa saudade que esta me matando.



Nossa faz um tempinho que não apareço por aqui, o blog ta meio que esquecido, mas estou de volta e pretendo estar sempre por aqui.

O Positivo
Bom vamos lá dando as noticias. A noticia mais esperada ainda não veio, o positivo ainda não chegou, mas enquanto ele não vem eu estou conhecendo meu corpo, descobri que minha ovulação não por volta do 14dc e sim por volta do 18dc e 22dc. Estou numa busca mais avançada do meu empoderamento porque não quero cair no sistema cesarista do nosso Brasil, não quero sofrer nas mãos de mérdicos que se denominam Deus. Quero um parto humanizado (domiciliar esta fora de cogitação por falta de grana) numa casa de parto, um parto com respeito onde meu filho(a) decida a hora de nascer e eu seja a protagonista.
Marido anda se mostrando mais ansioso que eu, e acabo achando engraçado, de vez em quando ele solta umas que eu me acabo de rir, acho fofo porque ele tinha pavor de ter filho antes de ter uma casa e aqui estamos tentando antes mesmo de conseguir comprar nossa casa.

Planos do Myluh Artes
Como já contei aqui, sai do emprego (um sonho realizado) e agora estou trabalhando em casa, com costura e artesanato. Meninas faço fraldas, mantas, protetor de berço, lembrancinhas em biscuit, caixas em mdf decoradas, e de tudo um pouco.
Estou montando um cantinho, por enquanto dentro do AP mesmo, pra poder ter espaço pra fazer minhas coisas e colocar tudo em ordem (por enquanto minha sala ta uma bagunça, um dos sofás serve pra colocar minha bagunça e algumas coisas estão dentro de caixas).
Myluh Artes era um sonho que esta se tornando realidade. Por enquanto estou com bem poucas encomendas pois estou fazendo um estoque de produtos para poder tirar fotos e colocar no face. Estou amando tudo isso e breve terei um blog para apresentar meu trabalho que esta sendo feito com muito amor e dedicação. Quem quiser conhecer um pouco do trabalho pode ver na minha página do  Facebook.

Planos da Vida
A vida ta assim sem muitos planos, esperando Deus agir, o agir DELE é lindo e maravilhoso. Estamos vivendo um dia de cada vez, sem pensar muito no amanhã. A única coisa que pensamos muito é no(a) nosso(a) baby, não conseguimos ficar um dia sem pensar na nossa benção (podem dizer que isso é que esta atrapalhando, eu não acredito nisso).


Por enquanto ficarei por aqui, brevemente voltarei para postar mais coisas, estou até com uns post em rascunho.
Beijoss para todas, estava com saudades desse mundo blogueira.