domingo, 27 de janeiro de 2013

Prorrogação do Sorteio.

Meninas estou vendo que apenas uma pessoa se interessou no Sorteio, uma pena...
Bom irei prorrogar a data do Sorteio agora será dia 23 de Fevereiro.
Ahh o frete é por minha conta, não terá custo para vocês.

Dando um tempo...

Meninos estou morrendo de saudades de entrar na net e ir em cada cantinho para saber das novidades, mas estou em uma turbulência na minha vida e resolvi dar um tempo pra mim mesma.

Coisas ruins estão acontecendo, minha família esta indo embora, as duas pessoas que mais amo nesta vida estão indo para longe de mim, e só o que eu sei fazer é chorar, minhas noites só são choros e soluços. É como se estivesse arrancando elas de mim. Minha mãe e minha sobrinha Emilly estão indo morar no Maranhão, e estou me sentindo desolada, desamparada. Eu sei que tenho o marido, mas não é a mesma coisa, o Luís tem a família dele e a minha esta indo embora e agora eu fico aqui "sozinha".
O pior de tudo é saber que perderei tudo o que a Emilly esta aprendendo, perderei os abraços, os beijos, os carinhos... E esta doendo tanto.
Minha princesa esta indo embora e meu jardim agora irá ficar sem cor.
Minha rainha esta indo e agora não a verei sempre.
Essa dor esta me martirizando de uma forma insuportável. Eu sei que a saudade logo irá amenizar, mas eu não queria essa distância.
Minha sobrinha vai perder tantas oportunidades de uma vida melhor, porque eu sei que na minha cidade não tem muito a proporcionar para ela, ela vai sofrer tanto com a separação, com a perda do "lar dela". Tantas mudanças bruscas de uma só vez.

Meninas logo logo estarei de volta.
Ahh fiquem atentas no Sorteio...


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sorteio.

Meu Deus 42 seguidoras e eu achando que no máximo faria 40. Kkk
Com umas mãozinhas pra ajudar eu consegui, néh comadre Ana??? Obrigada a você e nossa Lala que esta ai também ajudando.

Meninas conforme prometido farei o sorteio, não tenho foto real do que irei fazer e por este motivo procurei algumas imagens na google.

O Prêmio poderá ser escolhido, podendo ser um dos dois abaixo:

1° Kit de Fralda de Pano bordada (com nome do bebe e um desenho, ou só o desenho) e com babado inglês: 1 Fralda grande e 1 Fralda de boca.

2° Uma toalha de rosto Bordada (com o nome e desenho ou se preferir só desenho).

Meninas o Kit e a Fralda será feita por mim, as seguintes fotos apenas a toalha foi eu quem fiz, as fraldas eu tirei as imagens da internet.




Vamos as regras:



Ser seguidora do My Realizando Sonhos.
Criar um post para divulgar este sorteio em seu blog e postar junto ao seu comentário o link do post;
Levar o selinho do sorteio para  seu blog e deixa-lo em lugar visível na lateral do seu blog;
Chances extras para quem compartilhar no face e no twitter;
Comentar neste post de divulgação do sorteio deixando seu e-mail de contato e o endereço do seu blog, além do link do posts de divulgação do sorteio; link de compartilhamento no face e twitter;
A data do Sorteio será dia 03 de Fevereiro;
As inscrições poderão ser realizadas até 5 dias antes da data do sorteio,após esta data caso alguém realize inscrição esta será descartada;
Cada participante terá um numero em ordem crescente de comentários e o sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio SORTEADOR;
Cada  participante poderá realizar várias inscrições, terá chances extras quem compartilhar pelo face e twitter;
Após a realização do sorteio a ganhadora terá 3 dias para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post de divulgação do resultado do sorteio, para que todos vejam que ela recorreu ao prêmio dentro do prazo estipulado, caso a mesma não entre em contato no tempo estipulado estarei realizando novo sorteio entre as pessoas inscritas.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo Facebook: https://www.facebook.com/myllena.16.04.

Boa Sorte para Todas.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mal

Olá meninas lindas...

Bom Passando pra dizer que já decidi o que será o prêmio do Sorteio que irei fazer assim que completar 40 seguidoras. Logo logo farei um post com foto.

Gente Essa semana começou bem ruim, estou mal muito mal, não consigo comer e não ficar enjoada, e isso esta me matando, já nem como direito e o que como estou querendo jogar pra fora. E o pior de tudo isso é que não tem baby a caminho, minha monstra acabou tem 3 dias, se fosse o baby eu estaria dando pulos de felicidades por sentir qualquer coisinha chata.
Mas como tem uma nova gravida no serviço que estava menstruando e pensava não estar gravida, resolvi fazer um teste de farmácia mesmo, já tenho 2 guardados aqui no guarda roupa e acho que não custa fazer um. Na verdade não queria sentir meu coração pulando feito pipoca, parecendo que esta saindo pela boca, e depois ter a decepção de ver apenas uma listra, mas como comecei a tomar um remédio resolvi fazer pra ficar menos preocupada, vai que se estou o remédio faz algum mal pro meu tesouro.
Já estou com meu coração na boca só de pensar em acordar e fazer aquele teste que pode significar tudo na minha vida ou nada apenas nada na minha vida. Aff como isso me dói.

Bom qualquer novidade estarei aqui para contar-lhes, e se não melhorar procurarei um médico pra resolver esse meu problema de enjoo.

Beijos e boa semana para todas e muitos positivos para nós.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu.

Depois de ver um post da gata Marjorie fiquei pensando e lembrei que na verdade não escrevo quase nada sobre mim. Sobre como sou...

Gente como todas sabem eu sou Myllena Alves, tenho 20 aninhos (Abril faço 21), uma gordinha, sonhadora, birrenta, briguenta, risonha, meio bipolar, bagunceira, filha da Solange e do Antônio (mas foi registrada pelo Claudio, um amigo da minha mãe, que vi só quando pequena), neta materna do seu Zé e da dona Teresa, neta paterna do seu Raimundo Pedro (que partiu desta para melhor antes mesmo de me conhecer já moça) e da dona Teresa (sim Teresa novamente, minhas duas avós são Teresas), bisneta da Dona Doca (Raimunda), sobrinha de várioooos tios e tias, irmã do Rafael, Jamila (filhos da minha mãe), do Denilson, Venilson e Adailson (filhos do meu pai), titia da flor mais linda que Deus plantou em meu jardim Emilly, mulher do Luís Fernando e breve mamãe das riquezas Gabryella Marie e Phellipe.

Essa sou eu a gordinha do Luís.
 Emilly e eu.
Mamãe e eu.
E esse é o homem que Deus colocou em meu caminho. Cheio de defeitos mas suas qualidades me fazem esquecer os defeitos. Papai dos meus filhos. Namorado, amigo, amante, companheiro, Marido. Te amo.



Beijos e obrigada pelos comentários, assim que sobrar tempinho estarei passando para retribuir, mas saibam que estou informada dos post de vocês.

Sonhando mas breve realidade.

Hoje passei o dia todo pensando na minha princesa.
Indo pro trabalho, no ônibus parei pra pensar e vi que escrevo mais para a Gabryella Marie e que não deixo claro que eu quero o Phellipe também, mas é que a Gabryella é meu maior sonho, desde de pequenininha que eu idealizo e almejo este sonho. Não posso negar que minha preferencia é por uma menina, e já sabem disto, mas Deus sabe que eu ficaria feliz e realizada se ELE me mandasse um menino, e seria tão amado quanto a Gabryella.
Quero ter dois filhos, um casal e se não vier nenhuma menininha nestas duas tentativas eu partirei para uma adoção de uma menina.

Sou meio doidinha néh??? kkkk

Meninas hoje alisando a barriga da minha colega de trabalho, Karina à espera da Ana Clara, eu parava e ficava pensando na minha. Senti o pézinho da Ana Clara, adoooro quando ela mexe pra mim, mas ela não se assanha muito quando eu toco nela, ela acalma. rsrs

Resolvi fazer um post com as roupinhas que a Gabryella Marie já tem. Vamos lá babar as coisinhas dela?!?!?!?!?

Euuu Amoooo demais fazer comprinhas pra ela, geralmente compro umas roupinhas importadas quando vejo que esta em conta e eu gosto muito.

Olha só filha como seu enxoval já esta crescendo.

Apaixonada por tudo, e já te vejo dentro delas. Ain que delicia essa gatinha.
Esse é lindo e a mamãe comprou o rosa e o branco, o rosa é novo e o branco era da Clarissa.
 Ahhh não tem como não se apaixonar por tudo. Fofo fofo e a mamãe ama borboleta.
 Que tal filha andar por ai parecendo uma modelo???
 Paixãoooo.

     
                                      


 E ir em uma festa com essa tira o folego de todos os pretendentes.











Essa saia foi a mamãe quem fez. Linda.
Esse será o berço dela. O protetor de berço será feito com este tecido do fundo da fotos com um rosinha claro.

Sonhar não faz mal néh??? E quando for realiza-lo será excelente.

Filha vem logo, olha só o que te espera. Tem muito mais e a mamãe também vai comprar mais viu?!?!



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pra minha Princesa.

Sonhar com você é muiiiito bom, mamãe acorda tão feliz. Já sonhei te amamentando, já sonhei te parindo, te dando banho...
Tem sonhos que a mamãe é obrigada a atrapalhar, o celular toca, o papai acorda e acaba acordando a mamãe, e ai que depois eu acabo não lembrando do sonho e nem tem como eu escreve-lo pra ti lê depois. Mas não tem problema, a mamãe sabe que sonhou com você e fica toda feliz.

Filha mamãe morre de medo de não poder te gerar no meu ventre, de não poder te sentir chutar, mexer, de não poder te parir. Mas se nada disso for possível é porque não foi o que Deus planejou, mas saiba que se não vier de dentro de mim, do meu ventre, eu te gerarei em meu coração, de uma coisa mamãe já tem certeza (e se Deus permitir também néh) você virá, de uma forma ou de outra, não tem problema se você for gerada por outra mulher, que eu de adote e te dê todo o meu amor. Mamãe já tem isso na cabeça.
Infelizmente mamãe já sabe que não vai ter como fazer vários tipos de tratamento para que seja gerada dentro de mim, mamãe não tem condições financeiras para tratamentos caros e acho que nem psicológicos, já que estes processos são tão demorados e a mamãe te necessita.

Filha converse com Papai do Céu pra que Ele te mande logo.
Tem várias roupinhas que a louca da mamãe comprou, tudo tão lindo, fora as que ainda irei comprar e as coisinhas que irei preparar. O tecido do seu protetor de berço já ta aqui, só esperando você aparecer dentro da barriguinha da mamãe e mostrar que é uma menina. Seu nome ta mais que escolhido (foi papai que escolheu, já tentei de várias formas convence-lo de colocar o nome que a mamãe escolheu a vários anosss, mas ele só quer esse, mas a mamãe já se acostumou e já ama esse nome lindo que será de uma princesa linda.) Gabryella, este nome significa "Enviada de Deus". Lindo não é filha??
Tantas titias esperando para que venha, para que complete a minha felicidade. Filha saiba que você é mais que desejada e mais que amada. Estamos te esperando. Papai já planejou seu chá de bebe, e você terá 2, pois a mamãe ta cheia de amiguinhas e também tem família que mora longe daqui. E olha que se você resolver vir logo pode ser que tenha 4 porque será um em Campinas, outro em São Paulo e dois no Maranhão, já que em Julho mamãe viaja e se você estiver dentro da minha barriga irei fazer dois chá de bebe lá na terrinha querida com pessoas que a mamãe ama muito, com seu vovô e suas bizas e são em duas cidades também. kkkk Quanto  Chá de Bebe em menina?!?!?!?

Vem filha, vem que a mamãe e papai te esperam, vem pra completar nossa família, vem abrir caminho pro seu irmãozinho que virá logo depois de você. Sim mamãe já pensa em irmãozinho pra você, assim que você fizer 2 aninhos a mamãe quer te dar um companheiro de brincadeiras. Vem filha fazer companhia pra sua priminha Emilly, vem ser a segunda netinha, a segunda bisneta e a segunda tataraneta. Vem filha me fazer feliz, me mostrar o que é esse amor incondicional. Vem me fazer mulher, mãe.

Gabryella Marie te amo e nunca ninguém vai me tirar esse sonho de te ter.





-Para as amigas virtuais, obrigada pelas palavras lindas, obrigada por cada minutinho que perdem para ver meus post.
Ana obrigada por me tornar madrinha virtual do nosso gergelim. E também estarei aqui para o que der e vier, sempre.

Beijos.               

Bela droga mis Red.

Aiii é com muita dor no meu coração que minhas esperanças deste ultimo mês se foi.
Eu estava com esperanças, quase fiz um teste ontem, mas lá no fundo eu sabia, eu sentia que ainda não era desta vez.
Acordava todos os dias olhando pra cama pra ver se estava suja e quando via que não estava acendia aquela luzinha no meu coração. Ficava tão feliz quando via que nada tinha, a cada ida ao banheiro fechava os olhos e só abria depois de pedir muito pra Deus pra que estivesse tudo limpinho. E hoje não foi diferente, mas hoje veio a cólica que sempre vem no dia "M", mas quando fui ao banheiro pedi pedi pedi pra que estivesse limpinha, mas uma manchinha marrom estava lá no meu protetor diário, e junto com ela veio minha raiva. Ai que raiiiiiiva que eu tenho desse monstro que me persegue.

Mas esse mês foi diferente, como eu disse, lá no fundo eu sabia que não era desta vez, não me apeguei tanto a esta esperança, acho que pra não sofrer mais ainda hoje.

Agora estou aqui com essa dor nojenta que pra nada serve a não ser me tirar do sério. Ahhh que vontade de gritar gritar gritar quando eu tenho que trocar esse ab ( e olha que uso o ab interno para não ter que ver essa coisa vermelha toda vez que vou ao banheiro).

Ah Meu Deus, mais um mês se foi e nada da minha benção. Triste estou, mas eu entrego nas Tuas mãos e de hoje em diante me entregarei de corpo e alma pra Ti, e farás de mim o que quiseres, se for de Tua vontade que venha. Só o Senhor sabes o que é melhor pra mim, eu nada sei e a coisa mais certa que faço é esperar em Ti Senhor. Pai faça de mim o que achares melhor, eu sou Tua.

Quero esvaziar de mim enche de Ti Senhor
Toca em nossa vida ó Pai
Enche meu coração de paz
Teu amor é tão grande em minha vida
Senhor és perfeito maravilhoso, minha alma tem cede de ti
Espero todos os dias para que faça sua vontade, seu querer em minha vida
És meu tesouro, minha força, alegria, meu amor.
Entrego minha vida em teus braços Senhor.