quarta-feira, 23 de maio de 2012

Felicidade Parte II.

É tão bom saber que tudo conspira ao nosso favor.
Deus obrigada por tudo o que tens feito por mim. Senhor só tenho mais é que lhe agradecer a cada dia mais, por isso é que todos os dias quando acordo agradeço por ter vencido mais uma noite, por isso que todos os dias em todas as oportunidade Lhe agradeço por ter me dado esta vida. Pai que SEUS planos prossigam assim como tem que ser. Pai perdão por todos os meus pecados. Obrigada Senhor por tudo.

Esse ano de 2012 esta sendo muito bom pra mim, viajei e passei 2 meses com a família que mora longe, "casei", me mudei de cidade(que não foi muito bom por causa da minha Florzinha que agora esta distante de mim), eu e o Morr iremos completar 4 anos juntos agora em Junho, muitas coisas ainda estão por acontecer.

Bom o casamento esta sendo ótimo graças a Deus, sei que ainda é começo mas já tínhamos uma vida mais ou menos de casados, morávamos um em frente ao outro, e todos os dias nos víamos, então não ta sendo muita novidade, a novidade é que agora dormimos todos os dias juntos e em vez de minha mãe me sustentar por enquanto quem me sustenta é o Morr.
O Morr esta se saindo melhor do que era, esta mais paciente, mas amoroso, mais atencioso, não me deixa faltar NADA e até meus sabonetes de bebe(porque só tomo banho com sabonete de bebe ou o granado porque sou alérgica) ele comprou pra mim e sem eu nem pedir. Só poderia me dar menos trabalho na hora de acordar mais eu relevo e enquanto eu não estou tralhando eu vou acorda-lo mesmo tendo muito trabalho, rsrsr.
O AP ainda não é o NOSSO, mas o Senhor esta providenciando logo logo para podermos sair deste aluguel CARÉRRIMO e que é um dinheiro empregado em algo que não será nosso, os móveis já tem quase tudo faltando somente os guarda-roupas e a SALA TODA.rsrs Mas tudo esta indo no seu ritmo. Deus esta na frente de tudo então ELe esta nos conduzindo para o melhor.

Logo logo estarei com o meu Plano de Saúde e poderei dar inicio ao meu maior sonho, creio em Deus que será fácil em vista de eu não tomar remédio para prevenir gravidez (porque minha médica disse que quando tomamos muito tempo anticoncepcional vai ficando mais difícil uma gravidez, sendo mais demorado para engravidar), estou tomando o ácido fólico há quase 2 meses e só falta mesmo resolver esse problema chato do plano de saúde e esperar a benção de Deus sobre nós.

Deus tem um propósito na vida de cada uma de nós. E não é o querer nosso que prevalece, é o DELE!!

Felicidade Parte I.

Depois de uns post nada legais, devido a pessoas infelizes que aparecem para tentar trazer infelicidade para agente, hoje eu venho aqui para começar mais uma nova etapa da minha vida. Eu queria entender como tem gente que entra no nosso cantinho só para atormentar nossas vidas, deve ser coisa co coisa ruim, mas esta repreendido em nome do SENHOR JESUS.

 Eu sou Feliz e tudo isso graças ao meu grandioso Deus, eu não tenho porque ficar triste com acontecimentos do passado, eu tenho que plantar felicidade para colher felicidade, tenho que deixar claro para todos que não vivo em um conto de fadas, mas com Deus eu sei que posso tudo. Eu não sou católica, evangélica, não tenho religião definida, mas sou CRENTE, sim sou crente porque eu sei que crente é aquele que crer em Deus e eu creio grandiosamente no meu PAI e com Ele eu vou além do que todos possam imaginar.

Fiz este blog com o propósito de conhecer mamães e futuras mamães, de colocar aqui informações que acho importantes, de tentar contar um pouquinho de mim, tentar expressar coisitas que aqui em meu coração estão...Tantos motivos mas o principal foi em me informar sobre gestação, pois eu quero e vou ser uma mamãe em breve e quero estar ciente dos assuntos rodeados ao assunto.

Hoje dia 23 de Maio de 2012 eu estou tão feliz mais tão feliz porque as coisas estão dando tão certo, Deus esta me presenteando tanto com esse milagre da vida só ta faltando outra VIDINHA dentro da minha (filha-o-) e estou confiante que muito breve esse milagre chegará.
Acho que muitas de vocês acham que eu já sou até tentante, mas ainda não porque eu tenho que pensar não só em mim mas principalmente em meu baby. Antes de engravidar eu tenho que pensar no meu plano de saúde, que infelizmente eu ainda não tenho e não quero em momento algum ter que precisar entregar a vida do meu baby nas mãos de pessoas que se passam por profissionais no nosso SUS, não é querendo me gabar, nem estou podendo gastar tanto dinheiro com plano de saúde, mas é que infelizmente nosso Sistema de saúde público não esta nada bom, eu vejo cada absurdo nesses postos de saúde. E posso e devo falar porque eu vi o nascimento da minha sobrinha em um hospital público e eu vi o descaso que fizeram com minha cunhada, graças a Deus não aconteceu nada com ela e minha sobrinha, mas é uma falta de respeita a mulher em sua primeira gestação ter que passar pelo o que ela passou, ter que ficar em uma sala junto com um monte de mulheres gritando de dor, sendo obrigada a ficar deitada em uma maca, sofrendo ali sozinha (pois nem eu pudia ficar ali com ela, tive que ficar esperando lá fora mas quando entrei vi aquele sofrimento), ter que sofrer todo uma dor de um parto normal nada humanizado e depois que o médico cansou de ficar olhando pra ela ali com as pernas pra cima, deitada, sofrendo, ter que ir pra uma cesárea nada desejada e desnecessária. Sinto imensamente nosso sistema público de saúde não ter compaixão por seus pacientes.
É por estes e inúmeros fatos que eu prefiro pagar caro para poder ter minha(meu) filha(o), eu prefiro me privar de algumas coisa e fazer meu plano de saúde para que ela(e) nasça em um ambiente que possa ser "só nosso", em um quarto privado onde só estejam pessoas necessárias, onde eu posso escolher em que posição parir minha cria. Eu quero poder ser a protagonista do meu próprio parto, onde minha(meu) filha(o) determine o exato momento de sair do meu ventre e só ir para uma cesária se isto for NECESSÁRIO, só se não tiver como ser Natural.

Eu queria poder escolher ganhar em casa, mas moro em um Ap onde o banheiro é minusculo, rsrs. Por este motivo é provável que eu vá parir em um hospital, mas eu quero uma Doula, porque na minha família não tem ninguém que possa me dar um suporte emocional, o Morr é tão medrosinho que tenho medo até dele não querer ver o parto (mas eu estou tentando passar pra ele que pra mim e pra nossa(o) filha(o)vai ser muito importante a presença dele, e parece que estou quase conseguindo), minha mãe (que amo mais que tudo) não é uma mãe amorosa, parece que tem medo de expressar seus sentimentos, talvez quando eu esteja no TP alguma coisa mude no coraçãozinho dela, mas mesmo assim eu quero uma doula que possa me dar um suporte emocional, ajudar nas contrações ensinando o jeito certo de agir. Bom muitas questões e não vou abrir mão.rsrs

Bom gente é por estes motivos que terei que adiar um pouquinho a minha tão esperada gravidez. Estou fazendo cotação de preço e estou boquiaberta com os valores, para a minha faixa etária não encontro um bom plano de saúde por menos de R$ 200,00, eu e o Morr vamos tentar fazer pelo dele que é de empresa e vai sair bem mais barato, o dele é da Unimed Paulistana plano Padrão, mas é coletivo, não sei bem como funciona esse coletivo. Se alguém ai tiver alguma experiencia poderia me dar uma ajudinha???
HELP.
 Pessoal vou ficando por aqui e depois venho escrever mais um pouquinho.
Que todos fiquem com Deus.




  

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Talvez consigam entender.

É difícil.


OBS: Esta mesma fulana logo depois desta minha postagem "Ponto de Vista" me respondeu, o comentário dela aqui não é bem vindo, aliás NENHUM comentário dela é bem vindo aqui, quero distancia de pessoas deste tipo. A mesma se chama RAQUEL, se não me engano tem 21 anos e disse que não acredita em minhas palavras aqui escrita, que eu esteja contando algo apenas para me passar de vítima. Bom eu não deveria dar importância alguma para este ser tão insignificante, logo visto que sei que não sou a primeira a ter que ler comentários tão idiotas de um ser deste tipo, mas as vezes palavras destes monstros acabam sendo tão inacreditáveis que tenho que tentar entender porque existe pessoas deste tipo e com a ajuda de vocês talvez eu consiga... Ahh essas palavras abaixo em destaque de azul foram deste ser.

Anônima: "Por favor cresça e tenha pelo menos respeito pelas mulheres que passaram realmente por isso que não merecem que uma mulher para se fazer de vítima finja que passou pela mesma situação." 

E por existir pessoas deste tipo que muitas destas crianças que sofrem abuso, assim como eu, não conseguem contar para ninguém de tais acontecimento, porque em nossas cabeças sempre acreditamos que não vão acreditar em nossas palavras e que vão dizer que inventamos coisas, também por acreditarmos que iremos magoar pessoas que amamos simplesmente porque o monstro que nos fez isto seja da família, amigos, pessoas bem próximas.

É complicado demais para quem passa por este tipo de monstruosidade chegar e simplesmente falar de acontecimentos nos quais agente queria conseguir tirar da cabeça, mas que infelizmente não tem como, nossas cabeças não são como um PC que podemos simplesmente clicar em DEL e informações sumirem, não tem como, é difícil e posso até mesmo dizer impossível, as vezes parece que foi pesadelos, mas quando esse monstro esta próximo lembramos de tudo e sabemos que infelizmente aquilo não foi um pesadelo.

Eu não preciso fingir passar por uma monstruosidade desta, quem dera ser apenas fingimento, quem dera ser coisa apenas da minha cabeça, seria muito bom pra mim.
Gente o que venho a pedir é que nunca deixem seus filhos sozinhos, é difícil é complicado é impossível confiar em pessoas, pelo que passei eu posso dizer que pessoas MUITO próximas são capazes desta monstruosidade. Pensem.




sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ponto de Vista.

Hoje eu vi uns comentários em um post nada agradáveis, principalmente por que a pessoa nem almenos se identificou. E lá vai um recadinho para esta pessoa DESAGRADÁVEL.

Para ANÔNIMO:   Vir aqui ler MEU blog e fazer comentários desagradáveis sem nem almenos se identificar não adianta muito, pois eu coloco aqui no MEU blog ( não sei se percebeu mas o Blog aqui é MEU somente MEU) o que eu penso, ninguém tem o direito de chegar e comentar coisas horrendas sobre posts meus, porque eu sou eu e você é você, eu penso de uma forma e você totalmente de outra forma, cada pessoa tem sua visão e aqui no MEU blog eu coloco apenas a minha visão e nunca julguei ninguém, sempre deixei claro que é o MEU PONTO DE VISTA. Se você é a favor de uma coisa o problema é seu, eu não sou a favor e ponto final, você não pode querer colocar em minha cabeça que eu tenho que aceitar tal coisa, cabe a mim somente a MIM decidir o que eu quero ou não aceitar. E se você pelo menos se identificasse eu teria direito de responder. Espero que no seu pais Rapariga seja algo bom (assim como em Portugal) porque por aqui no Brasil Rapariga é coisa ruim. Você nem me conhece para estar falando o que quer de mim, se sou feliz hoje é porque todos os dias Deus me mostra que eu tenho muito é que ser feliz, viver triste pra que se eu tenho motivos para ser feliz e seguir minha vida em frente?!?? Pra lhe informar um pouco melhor eu NUNCA fiquei grávida e nunca fiz um aborto mesmo, nunca precisei, mas você não pode chegar até mim e dizer que eu nunca passei por tal coisa e que por isso saio dizendo que sou CONTRA o aborto, senhora anônima só Deus sabe do que já precisei passar nesta vida para estar aqui de pé e de cabeça erguida, você tem razão quando diz que sou uma menina nova mas não tem razão em dizer que sou imatura em dizer o que penso sobre o assunto, já sofri tentativa de estupro, já sofri estupro quando ainda era uma criança, não uma só vez e hoje tendo vários motivos para desistir da vida, tendo motivos pra ser igual a você que não acredita em Deus, mas não hoje eu vivo minha vida muito feliz porque eu tenho DEUS, o mesmo qual você não acredita, eu tenho ELE em meu coração e é só por causa DELE que hoje eu estou aqui neste mundo, só pra lhe deixar bem informada sobre minha vidinha a qual você diz ser tão pouca. Você não acreditar em Deus é problema só seu, eu creio nele e creio que se passamos por situações difíceis é porque temos que aprender alguma coisa com elas. E eu sei que suas palavras inúteis me veio para alguma coisa, me veio para tirar um peso falando em algo que me magoou muito, no qual poucas pessoas sabia e que hoje eu me senti no direito e no dever de lhe dar uma resposta bem a sua altura. Não sabe o quanto eu 
queria que você tivesse deixado seu nome em vez de Anônimo, para poder lhe dar uma resposta, não uma resposta baixa igual ao seus comentários mas uma resposta para que reflita e veja que eu não sou essa menina rapariga de 20 anos com um conto de fadas todo completo. Espero que venha a ler este post dedicado somente a ti Senhora Anônima.

Quando eu não gosto de algum Blog eu simplesmente saio dele, pois ali é uma área onde o seu dono coloca o que ele quer e se eu não gosto de algo eu me retiro pois ele não é obrigado a pensar da mesma forma que eu e vice versa.





sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nas mãos de Deus tudo se realiza.

É isso aí, nas mãos do nosso PAI Tudo se realiza, prova disso é que entreguei minha vida nas mãos DEle e tudo esta se concretizando, da melhor maneira possível pois é do jeito que ELE quer. 
Dia 14 vai fazer um mês que vi morar em Campinas com o Morr, depois de 3 e 10 meses juntos estamos praticamente casados (praticamente porque ainda não casamos oficialmente) e esta indo tudo bem graças a Deus, nosso Ap já esta sendo mobiliado aos poucos, ainda estou desempregada mas já estou com entrevista marcada para amanhã e em nome do Senhor será do jeito que Deus quer.
Estou numa fase muito feliz e sei que isso só esta começando, logo virá fazes mais e muiiito mais feliz.

Só tenho a agradecer à Deus, pois ELE esta fazendo tudo de um jeito tão especial.

Gente só passei pra contar a novidade e logo mais terá um post muito lindo para minha querida mãe, já que estamos chegando no dia das mães (se bem que todo dia é dia delas). 

Beijos